Sexualidade

Como Manter uma Ereção Forte, Firme e Durável • 7 soluções

Rate this post

Como ter uma boa ereção? Como manter uma ereção por mais tempo? Como ter uma ereção mais dura?

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSL3iMv96SGbrQaGzu2ALG8A5EGEvb13Wn4hMnSO7BFarNpkmGU

Existem técnicas e géis de aumento peniano como o Maxgel  muito eficazes para atingir ereções mais fortes e duradouras. Primeiro, você deve saber que para ter uma ereção forte e prolongada é que influencia:

  • o grau de excitação
  • a comunicação com o seu parceiro
  • os jogos sexuais, carícias, imaginação

Mas isso não é tudo, por isso, recomendamos que tome nota das seguintes dicas para manter uma ereção firme, longa e dura como uma rocha.

Dicas para conseguir uma ereção forte e duradoura

  1. Elimina a gordura: as estatísticas mostram que o excesso de peso está ligado às dificuldades para manter uma ereção.
  2. Exercícios: Os exercícios para melhorar a ereção servem para fortalecer o músculo PC é o músculo que ativamos quando queremos parar o jato, quando estamos mijando. Os exercícios Labirinto, permitem ter ereções mais fortes e sob controle.
  3. Consome alimentos ricos em L-Arginina, como as nozes e as amêndoas, já que são capazes de ativar a produção de óxido nítrico, uma substância encarregada de transportar mais sangue para o pênis.
  4. Não consumas álcool, já que os seus efeitos sobre o sistema nervoso são inimigos das ereções duradouras.
  5. Mantenha a calma e a ansiedade já que se está estressado ou com um nível alto de ansiedade não pode ter uma boa ereção. Você pode ler mais aqui sobre os problemas de ereção por nervosismo ou ansiedade.
  6. Pratique em relação às técnicas de masturbação.Realiza diariamente uma massagem aos seus genitais: durante um tempo aproximado de 10 minutos massagear de maneira lenta e suave o seu pau, de cima para baixo, com o propósito de favorecer a circulação sanguínea.Realiza apreciação de sensações: este exercício consiste em que o seu parceiro te acaricia lentamente. Nesse momento você deve prestar atenção às sensações que brotam de seu corpo. Fecha os olhos experimenta as sensações que derivam das carícias. Durante o processo você verá como seus músculos começam a relaxar e com isso poderá facilitar uma ereção gradual e persistente.
  7. Maxgel: O grande segredo do Maxgel e que garante a sua eficiência, que eu pude comprovar na prática em minha vida, é a combinação dos 4 ingredientes principais que fazem parte de sua composição, que é 100% natural.

Por que não posso manter uma ereção?

A incapacidade de manter uma ereção prolongada pode ser causado por muitos motivos:

  1. Causas psicológicas dos problemas de ereção: os problemas e preocupações, como a depressão, a ansiedade, o medo pode afetar a nossa capacidade para manter boas ereções.
  2. Maus hábitos: a obesidade, o tabagismo e o excesso de consumo de bebidas alcoólicas produzem efeitos negativos sobre as ereções.
  3. Consumo de medicamentos: alguns medicamentos podem ter como efeito colateral problemas de ereção.
  4. Causas cardiovasculares: hipertensão arterial e o colesterol podem impedir que se dê um bombeamento de sangue adeucado para o pénis.
  5. Diabetes: a diabetes multiplicado por 3, o risco de sofrer problemas de ereção.
  6. Distúrbios hormonais: os baixos níveis de testosterona estão atrás de um 5% dos casos de problemas de ereção.
  7. Causas neurológicas: as cirurgias da área pélvica como a próstata, reto ou na bexiga, podem danificar os nervos e os vasos sanguíneos dessa área e de prejudicar a conexão entre o sistema nervoso e os tecidos responsáveis das ereções.

Gostou? Compartilhe com seus amigos!