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5 exercícios que todo homem deveria fazer

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Como cada 3º. segunda-feira do mês, temos a nossa coluna Alta em testosterona! dedicado especialmente para eles; e como somos mais visuais: pouco rolo, muita vista!


Estes são os cinco conjuntos de exercícios que todo homem deveria fazer para ser melhor.


São Bi-series (combinações de 2 exercícios orientados a desenvolver as partes do corpo que fazem o corpo de um homem mais atraente sexualmente:


– Ombro
– Braço
– Costas


Você pode fazê-lo como uma rotina assim:


– 4 bi-séries de 10 repetições de cada exercício –para-crescer – ou
– 20 segundos de cada exercício, descansado 10″ e repites 8 vezes (para definir)


Exercício 1: Curl de bíceps e press de ombro com barra de tríceps. Esta barra tem uma maçaneta para que possa tomá-la com as palmas encontradas, e dar um estímulo diferente para os músculos. Procura um peso que se sinta muito rude para bíceps, mas o ombro um pouco mais leve. Ao estar cansado, você se aumenta o esforço!

Exercício 2: Remo (costas) e elevação para a frente (ombro), com barra.
Você também pode fazê-lo com a barra EZ. Cuida que ao fazer o remo, a pessoa está reta e mantenha apertado o abdômen, para não danificar a parte inferior das costas.


EXERCÍCIOS 1 E 2:


Lee: Rotina para definir músculos


Exercício 3: Curl de bíceps + copa tríceps + agachamento com press de ombro com halteres. Esta é uma tri-série em que trabalharemos braço, ombro e perna. Escolha o peso em função do que você pode levantar com bíceps, porque é o músculo menos forte dos 3, para a maioria de nós.


Exercício 4: Flexões e lagartos. Você pode fazer as flexões também com aderência aberto. As pesquisas devem ser, com toda a gama de movimento, isto é, se as faz no chão, é que ao descer, o peito quase toque o chão. Trabalhamos costas, ombro, braço e peito.


Te interessa: Rotina de queima de gordura


Exercício 5: Chute tríceps com polia e curl de bíceps com polia, unilateral. Neste exercício, nós trabalhamos o tríceps com polias e cabos que correm em linha inclinada, o que dá um estímulo diferente ao músculo. Além disso, por ser unilateral alternado (primeiro um lado e depois o outro), o músculo trabalha a 100% sem compensar “assistido” por outro. Também a posição para bíceps é diferente com uma rotação externa de ombro e uma linha de força inclinada, que faz com que o trabalho seja mais “concentrado” na cabeça longa do bíceps.


Dê duro para a rotina! E está mais exercícios no meu Instagram @keifitmx