Perda de Peso

5 dicas para ter super glúteos

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Em um artigo publicado no New York Times há um ano, entrevistou especialistas em estética, como cirurgiões plásticos, treinadores, fashion stylists, psicólogos e até historiadores. Eles falam de como foi restaurado e ganhou importância o tamanho de um bom traseiro, ao ser considerada a parte do corpo mais atraente tanto para elas como para eles.


Por isso vão 5 dicas para ter e usar um bom traseiro:


1. O Evita estar sentado! ¡Questão de física! Se você passa tanto tempo, apoiando todo o corpo em “salve seja a parte” é mais provável que se aplanen. Se você tem má postura (o enderézate, hiiiijo!) Ao sentar-se, trata de manter as costas o mais reto possível, aperta o abdômen e se, de repente, você também pode apertar as nádegas melhor! Cada hora parada, pelo menos, cerca de 10 minutos e caminha, sobe e desce as escadas ou faça a cerca de 40 agachamento e extensão de quadril (4 séries de 10 repetições).


Parada em frente ao desktop ou o arquiveiro, e chuta para trás com a perna esticada e apertando o glúteo (extensão do quadril). Procura que o pé não volte a tocar o chão, até que você termina o set.



  1. O anda e sobe escadas! Em sua vida cotidiana, caminhando com passo largo. Quanto mais longa a des Melhor! Porque há uma maior extensão de quadril que é o movimento para trabalhar glúteos. Nas escadas, se possível, envia-as de 2 em 2.


  1. Faça cardio!


  • Correndo,

  • em Stair Master (escada sem fim) ou

  • em Jacobs Ladder.

  • Se você usa elíptica, coloque-o com a maior inclinação ou crossramp o mais alto (terço superior, tipo entre 15 e 17)


  1. Não te vale a pena! Usa calças que favoreçam seu traseiro. FIT é tudo. Procure cortes de calças (especialmente em jeans) que favoreçam e levantem. Procura que sejam ajustados Sem que você aperta! Nem bexiguento, porque se deformam o corpo.


  1. Como temos de meta treinar 3 dias por semana:


  • Meninas: Faça exercícios para perna 2 dias.

  • Homens 1 dia só perna; e outra perna e braço.

Os exercícios que não podem faltar, pois são os que geram um maior toque no quadril (ou seja, que trabalhem mais os glúteos) são:



  1. Travessuras O Melhor! Embora a Chefe dos odie. Trabalha “canhão” todos os músculos do hemicuerpo inferior e especialmente as bombas. A chave é que a perna que se flexiona para a frente, fique a 90º e a de trás também, de forma que fique quase cravação sem tocar o chão.

2. Agachamento profundo com os pés separados 40 a 60 cm (um pouco mais que a largura dos ombros)


3. Peso morto ¡Águas! Faça-o com cuidado, eu vi no gym que alguns o fazem sem dobrar os joelhos, nesse caso só gera mais estresse muscular e articular nas costas. O que é certo para a parte de trás das pernas é dobrar os joelhos e dar o quadril para trás, quando “eu te agachas” você Checa o clipe! É importante.


4. Agachamento plié ou sumo. Separa as pernas o mais que puder, dirigindo as pontas dos pés para fora. Pegue um haltere para a frente.


5. E se você tem no ginásio da máquina de glúteo Super!


Faça 4 sets de 10 repetições de cada exercício ¡Com peso alto! Que lhe custe trabalho para fazer com que o músculo cresça. A boa notícia é que os glúteos são muito bons e se você treinar adequadamente são fáceis de crescer e tonificar o Aplique!


Ah, e homens! Com base em uma pesquisa feita peloAskMen, elas atraem as bolhas tanto como a eles. E se são musculosos melhor!