Coisas de Mulher

4 razões pelas quais eu decidi me pagarem apenas a este óleo anti-estria corporal para o meu rosto

Rate this post

Você tem a pele que você tenha: mista, oleosa, seca… nada como usar um óleo de tudo-em-um que hidrate, ilumine e matice ou aplicar efeito tremido as marcas do acne ou vermelhidões ou manchas na pele do rosto. Testei um dos que melhor me ter ido embora e o melhor é low cost e, apesar de que foi pensado para combater as estrias ¡funciona para se orgulhar de pele do rosto sem imperfeições!


Pensava que o fato de que Kim Kardashian usá-lo para mostrar uma pele impecável seria mais um motivo de peso para experimentá-lo na pele, embora pouco ou nada tenha a ver com a minha pele sensível e com tendência a vermelhidão e os granitos espontâneos nas zonas de gorduras.

Bio-Oil é um óleo multiuso do que todo mundo fala para cuidar...Álbum

No entanto, algo me disse que poderia funcionarme. Falo sobre Bio-Oil (11,95 euros, 60 ml), o óleo anti-estria corporal do que todo o mundo fala, rico em vitaminas, além de melhorar a minha pele do corpo (tudo dito com marquitas da postdepilación e estrias nas coxas) também nutre a minha pele seca. Assim, pois, todo razões de peso para testar esse óleo anti-estria no meu rosto, tenho aqui os meus quatro razões pelas quais eu decidi incluir este óleo de manhã e à noite no meu ritual de beleza para cuidar da minha pele do rosto.


1. Minimiza as marcas de acne no meu rosto


Além de fazer com que as estrias sejam inapreciáveis, as marcas de acne no meu rosto se têm minimizado, mesmo nas zonas mais delicadas, como as maçãs do rosto e queixo sem lubrificar a pele.


Isso sim, o efeito é mais espetacular quando você aplicá-lo de manhã e à noite durante cerca de oito semanas. tempo em que até mesmo, constatei que a vermelhidão das minhas bochechas foram bastante atenuado.


Qual o melhor? Que apesar de ser um óleo, sua fórmula é não comedogénico e não precisa de se preocupar por se lubrifica sua pele ou obstrui os poros.


2. Suaviza (e muito) as linhas de expressão e rugas


Aproveitei também para aplicar algumas gotas do óleo nas dobras do meu contorno de olhos e estrias nas coxas (a Kim Kardashian) e vi seus benefícios na hora de alisar minha pele, em ambas as áreas e deixá-la muito mais elástico e suave, sem irritar meus olhos.


E é que, entre seus ativos estão altas quantidades de vitamina A em sua versão natural, não sintética (da qual também deriva o retinol, ativo anti-envelhecimento por excelência) e vitamina E, conhecida pelas suas propriedades regeneradoras da pele. Após dias de uso, descobri como diminuíam os efeitos do sol na minha pele, como uma pequena carnaxide.


3. Aumenta a luminosidade do rosto e combate as manchas


mesmo quando a sua pele é mais propenso a acumular os efeitos dos danos dos raios UV, como as manchas ou as decorrentes de problemas hormonais, usando este óleo diariamente, você vai ajudar a regular a hiperpigmentação em forma de pintas e manchas mais severas. Acima de tudo, por sua alquimia e mistura de vitaminas e extratos botânicos (que inclui calêndula, alecrim e camomila, entre outras ervas) e a sua capacidade de reduzir os danos causados por raios solares.


4) Uma ajuda extra para as peles mais desidratadas


Se você sente que a sua pele se você trabalha para melhorar a hidratação e a elasticidade de sua pele do corpo, combatendo as estrias, você vai se sentir feliz quando a aplique na pele seca do rosto. Mas é que além disso, não produz espinhas ou acne por sua fórmula não comedogénico e age como uma barreira contra a perda de hidratação da pele.

Manchas na pele: para cada tipo, seu soluciónCómo ter boa cara sem maquiagem em 5 pasosPolvos de sol: as novidades que vêm para se bronzear seu rostroLos 40 produtos de beleza indispensáveis para testar o mês de maio