Pular para o conteúdo principal

Corte tendência: o bold bob!

Oi meninas!

Com certeza o chanel é um dos cortes mais clássicos dos últimos tempos. Mas é natural que até os mais classudos passem por uma reformulação. Foi o que aconteceu com o nosso querido chanelzinho. 


Chanel Tradicional. Imagem: Reprodução/Internet

Ao que tudo indica, os cortes de cabelo curtos continuam em alta! Depois do sucesso do long bob, parece que um novo hairstyle está conquistando cada vez mais famosas. 

Selena Gomez não resistiu ao corte. Imagem: Reprodução/Internet


No MET Gala 2017, o cabelo curto no estilo chanel foi um verdadeiro hit entre celebridades. 


Imagem: Reprodução/Internet





Selena Gomez, Kim Kardashian, Bella Hadid e Naomi Campbell foram algumas que surgiram o visual. Mas, antes do evento, outras personalidades já estavam usando o look, como Kendall Jenner.



Imagem: Reprodução/Internet




Este novo chanel - também conhecido como bold bob - tem a parte da frente levemente mais alongada e é mais reto, sem repicados. 





Imagem: Reprodução/Internet


Ao contrário do long bob, que as famosas costumavam estilizar com ondas ou deixar  mais bagunçadinho, este corte é usado superliso, com acabamento brilhante.
Imagem: Reprodução/Internet








Todas as celebs têm apostado no cabelo repartido no meio com a risca bem marcada. Você teria coragem de passar a tesoura no cabelo e entrar nessa?






Deixe seu comentário!

Beijos <3



Fonte: Marie Claire

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 dicas para desintoxicar o corpo pós carnaval

O Carnaval é uma festa popular na qual as pessoas dançam, se divertem, comem e bebem em excesso. Devido ao consumo muitas vezes exagerado de comidas e bebidas, nosso corpo necessita de uma verdadeira desintoxicação. Veja nossas dicas de alimentos para ajudar a limpar o corpo depois do Carnaval e voltar com tudo à rotina diária.


1.Beba bastante água. A água é um excelente aliado na desintoxicação do corpo. Além de hidratar, a água literalmente lava o corpo de dentro para fora, ajudando a eliminar toxinas, dilui poluentes, melhora a função dos rins, e ajuda na digestão. 2.Coma folhas verdes. Alimentos como alface, espinafre, rúcula, acelga, etc são excelentes fontes de fibras. As fibras ajudam a limpar o organismo e melhoram a digestão. Além disso, elas diminuem a absorção de gorduras e toxinas. 3.Dê atenção às frutas. Após o Carnaval, dê atenção especial às frutas, sobretudo àquelas com alto teor de água e baixa caloria, como melancia, abacaxi, melão, morango, etc. Elas são …

Fevereiro chegou !

E hoje se inicia mais um mês, e o que você espera dele?
Que ele traga muito amor, felicidade e muitas realizações.
Vamos que vamos ein rs'

Receitinhas de Máscara de Hidratação Caseira.