quarta-feira, 31 de maio de 2017

Esmalte em pó é a nova tendência

Vamos falar sobre unhas?

Ir à manicure toda semana não é para todo mundo, e, por isso mesmo, as unhas de gel e acrílico se tornaram tão populares nos últimos anos. Ainda assim, fazer a manutenção desses acessórios é trabalhoso e muitas mulheres seguem em busca de uma opção mais prática. Recentemente, o Dip Powder começou a fazer sucesso por ser uma alternativa interessante.

Vídeo mostrando a aplicação do esmalte em pó 

Os efeitos são semelhantes aos de um esmalte em gel: ele promete ficar nas unhas entre três e quatro semanas, aproximadamente. Além da alta durabilidade, uma das vantagens apontadas é que ele não descasca.
Existe, claro, uma questão de cuidado: tirar esses esmaltes não é fácil e exige que você mantenha os dedos submersos em uma solução de acetona por no mínimo 15 minutos para conseguir tirar o produto todo das unhas. É um processo demorado e que exige paciência para que você não machuque os dedos ou danifique as unhas. Na dúvida, vale a pena procurar um profissional para ficar encarregada de aplicar e tirar esses pós coloridos dos dedos.
Fonte: Elle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda! O que achou do post? Este cantinho também é seu, sinta-se à vontade para comentar, perguntar, sugerir ou mesmo criticar... Um grande beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...