Pular para o conteúdo principal

Resenha por Monique Petruci: Co-wash com o Lorys Kids Blue Shake

Confira a resenha feita pela querida Monique Petruci do blog Monique Petruci, sobre a técnica co-wash utilizando o Lorys Kids Blue Shake. 

A resenha de hoje é sobre um condicionador que tenho usado para fazer co-wash (Conditioner Washing), 
traduzindo literalmente "lavar com condicionador", alguns dias da semana eu lavo o cabelo sem usar shampoo, eu aplico o condicionador no couro e massageio com os dedos. Essa técnica só deve ser usada por quem não usa produtos que contenham na fórmula substancias insolúveis em água como silicones ,parafina e óleo mineral.

O condicionador usado para essa técnica também não pode ter em sua composição essas substâncias.



Especificações do produto: Fórmula suave, sem embaraço para todos os tipos de cabelos. Testado dermatologicamente. Não testado em animais. Desenvolvido para condicionar e desembaraçar suavemente os cabelos, deixando-os macios, fáceis de pentear e delicadamente perfumados.

Pra quem já conhece a técnica e quais são os produtos permitidos e proibidos vou deixar a composição do produto. Pra quem ainda não conhece, vou especificar melhor em um próximo post, mas note a ausência de silicones (dimethicone, dimethiconol, cetyl dimethicone entre outros), parafina (paraffinum liquidum) e óleo mineral (mineral oil).
  • Ingredientes: Aqua (Water), Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, PPG-15 Stearyl Ether, Ceteareth-20, Parfum (Fragance), Methylisothiazolinone (and) Methylchloroisothiazolinone, Citric Acid.
O que eu achei: Comprei ele com a intenção de usar como condicionador comum, pra usar depois do shampoo e gostei, porque ele desembaraça super bem e deixa os fios muito macios. Mas quando usei ele para fazer co-wash, gostei mais ainda! Funcionou perfeitamente, até então eu só havia usado o yamasterol amarelo e não gostei muito, pesou no meu cabelo e não limpou. Já o Lorys Kids deixou uma ótima sensação de limpeza. Ele tem um textura bem leve, lembra alguns shampoos hidratantes, acho que por isso que ele funciona tão bem para co-wash. Com certeza vou comprar mais, além de bom e barato, paguei aproximadamente R$ 7,00 em uma embalagem de 500 ml. Super aprovei!



Estou preparando um post bem detalhado sobre a técnica que citei aqui entre outras de cuidados com o cabelo, então não deixe de seguir o blog pra ficar por dentro de tudo!
Beijinhos! Até a próxima!

---

Veja o post original clicando aqui.

Gostaram? Tá esperando o que pra garantir o seu condicionador Lorys Kids e experimentar essa técnica linda? A linha Lorys Kids é perfeita para começar a técnica co-wash nos fios. Seu cabelo vai ficar muito mais bonito e saudável!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 dicas para desintoxicar o corpo pós carnaval

O Carnaval é uma festa popular na qual as pessoas dançam, se divertem, comem e bebem em excesso. Devido ao consumo muitas vezes exagerado de comidas e bebidas, nosso corpo necessita de uma verdadeira desintoxicação. Veja nossas dicas de alimentos para ajudar a limpar o corpo depois do Carnaval e voltar com tudo à rotina diária.


1.Beba bastante água. A água é um excelente aliado na desintoxicação do corpo. Além de hidratar, a água literalmente lava o corpo de dentro para fora, ajudando a eliminar toxinas, dilui poluentes, melhora a função dos rins, e ajuda na digestão. 2.Coma folhas verdes. Alimentos como alface, espinafre, rúcula, acelga, etc são excelentes fontes de fibras. As fibras ajudam a limpar o organismo e melhoram a digestão. Além disso, elas diminuem a absorção de gorduras e toxinas. 3.Dê atenção às frutas. Após o Carnaval, dê atenção especial às frutas, sobretudo àquelas com alto teor de água e baixa caloria, como melancia, abacaxi, melão, morango, etc. Elas são …

Fevereiro chegou !

E hoje se inicia mais um mês, e o que você espera dele?
Que ele traga muito amor, felicidade e muitas realizações.
Vamos que vamos ein rs'

Receitinhas de Máscara de Hidratação Caseira.