segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Receitinhas de Máscara de Hidratação Caseira.

Toda mulher que gosta de cuidar bem dos cabelos sabe como é importante fazer hidratação. 
Por isso, essa semana decidimos separar algumas dicas e compartilha-las aqui com vocês de receitas de hidratações para fazer em casa mas obter resultados de salão.

> Máscara Capilar de Mel:


Receita: 3 colheres de mel + 2 colheres de azeite + ½ abacate amassado. Misture todos os ingredientes em um recipiente e aplique dois dedos abaixo da raiz, mecha a mecha. Massageie todo o cabelo enquanto estiver passando a mistura. Deixe agir por 20 minutos e enxágue.



Hidratar o cabelo com mel é ótimo para deixar os fios mais sedosos e devolver o brilho natural e a maciez.

> Máscara Capilar de Azeite:



Receita: 1 colher de sopa de azeite de oliva + 3 colheres de máscara de hidratação. Misture os dois ingredientes e deixe agir por 30 minutos. Importante: não passe na raiz.




 
Para cabelos secos, o azeite é uma ótima pedida! Esse ingrediente é naturalmente hidratante e deixa os fios com mais vida. Com o uso contínuo da receitinha, dê adeus aos cabelinhos quebradiços.



> Máscara Capilar de Abacate:




Receita: ½ abacate maduro amassado + 1 gema de ovo + 2 colheres de sopa de mel. Passe a mistura nos cabelos, massageie, envolva em uma touca de papel alumínio e deixe agir por 30 minutos. Enxágue em seguida.





A fruta da vez é aliada da beleza. A máscara de abacate é reconhecida por suas ricas propriedades de restauração e proporciona mais brilho e resistência para suas madeixas.


Além de tornar o cabelo mais forte e acabar de vez com aquelas ‘’pontinhas duplas’’ que tanto incomodam.

Agora, se você ficou interessada e a fim de potencializar os resultados, não deixe de usar a linha Lorys Creme de Hidratação.

Com exclusiva fórmula mousse, proporciona cuidado e reparação intensa para todos os tipos de cabelos! Ingredientes com eficácia comprovada.
 






Vale super a pena!



Até outro post, meninas! 
  
 Fonte: Bolsa de Mulher






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda! O que achou do post? Este cantinho também é seu, sinta-se à vontade para comentar, perguntar, sugerir ou mesmo criticar... Um grande beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...