Pular para o conteúdo principal

Maneiras divertidas /inspiradoras - para acabar com o choro do bebê!

A partir dos seis meses de idade, o bebê começa a descobrir que pode chorar para chamar a atenção dos pais. Para lidar com a situação sem dramas,  a Revista Crescer listou 8 maneiras de acalmar a criança, parar com o choro e ainda fortalecer os vínculos entre mãe e filho.

Dicas:

Corra para o banho: A água quente e o cheiro bom do sabonete podem produzir milagres. Além de relaxar a criança, o banho pode se transformar em um momento de diversão entre mãe e filho.



Faça cócegas na barriga do bebê:
Fazer o bebê rir é uma boa saída para acalmá-lo. A barriga é um ponto certo a ser estimulado com cócegas e pequenos apertões: ele não vai resistir!


Acaricie os cabelos: Quem não gosta de um bom cafuné? Com os bebês não é diferente. O afago nos cabelos, além de acalmar, une ainda mais mãe e filho.



Cante: Cantar fará bem a você e ao bebê. Escolha músicas que deixem a criança feliz e a incentive a cantar junto com você.
Acaricie os cabelos: Quem não gosta de um bom cafuné? Com os bebês não é diferente. O afago nos cabelos, além de acalmar, une ainda mais mãe e filho.
Caminhe sobre a grama: O contato com a natureza deixará você e o bebê mais tranquilos. Sentir a grama sobre os pés é um ótimo método de relaxamento



Imite o cachorro: Isso mesmo. Produzir sons inusitados e engraçados podem tranquilizar a criança e transformar o choro em boas risadas.
Faça massagem nos pés: A massagem nos pés relaxa o bebê e o contato entre vocês fica ainda mais forte.


Faça massagem nos pés: A massagem nos pés relaxa o bebê e o contato entre vocês fica ainda mais forte.


Fonte: http://dld.bz/chknv

Gostaram das dicas? Deixe cometário!
Beijos, até o próximo post!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 dicas para desintoxicar o corpo pós carnaval

O Carnaval é uma festa popular na qual as pessoas dançam, se divertem, comem e bebem em excesso. Devido ao consumo muitas vezes exagerado de comidas e bebidas, nosso corpo necessita de uma verdadeira desintoxicação. Veja nossas dicas de alimentos para ajudar a limpar o corpo depois do Carnaval e voltar com tudo à rotina diária.


1.Beba bastante água. A água é um excelente aliado na desintoxicação do corpo. Além de hidratar, a água literalmente lava o corpo de dentro para fora, ajudando a eliminar toxinas, dilui poluentes, melhora a função dos rins, e ajuda na digestão. 2.Coma folhas verdes. Alimentos como alface, espinafre, rúcula, acelga, etc são excelentes fontes de fibras. As fibras ajudam a limpar o organismo e melhoram a digestão. Além disso, elas diminuem a absorção de gorduras e toxinas. 3.Dê atenção às frutas. Após o Carnaval, dê atenção especial às frutas, sobretudo àquelas com alto teor de água e baixa caloria, como melancia, abacaxi, melão, morango, etc. Elas são …

Fevereiro chegou !

E hoje se inicia mais um mês, e o que você espera dele?
Que ele traga muito amor, felicidade e muitas realizações.
Vamos que vamos ein rs'

Receitinhas de Máscara de Hidratação Caseira.