Pular para o conteúdo principal

Hot pants para o verão!

Estrela das passarelas do verão Europeu, os hot pants desembarcam no Brasil como tendência para o nosso verão. Ícone nos anos 50, as lingeries de cintura alta são marca registrada das pinups e de famosas como: Marilyn Monroe e Brigitte Bardot.


Os hot pants foram introduzidos de maneira lenta e cuidadosa no armário das mulheres brasileiras e são mais recomendados para editoriais e para serem usados em ambientes descontraídos como a praia, por exemplo. Confira 12 diferentes modelos de hot pants e saiba quem pode e qual é a melhor ocasião para usar cada um deles: 

Jeans: O hot pant é uma peça restrita para as mulheres magrinhas, pois deixa todo o comprimento das pernas a mostra. O modelo jeans pode ser usado com um cropped top mais larguinho para um almoço na praia, por exemplo.

Floral: Aposte no hot pant com estampa floral para deixar o look mais colorido e com a cara do verão. Uma boa opção é combinar o hot pant floral com camisa de seda branca ou nude. 
Oncinha: Para quem quer ousar e deseja usar o hot pant para ocasiões mais formais, o modelo com estampa de oncinha pode ser uma ótima opção. Combine com camisa, blazer e sapatilha para suavizar o visual.

Franjas: A tendência das franjas também chegou para os hot pants. Combine com blusas básicas e sapato baixo, como a rasteirinha, por exemplo. 

Candy color: Os hot pants em tons pastel podem ser ótimas opções para os dias mais quentes. As cores suaves combinam com o verão e podem ser combinadas com peças estampadas para incrementar o seu look. 

Spikes: Outra forte tendência que aparece nos shorts curtos de cintura alta são as aplicações com spikes. Combine com camisetas divertidas ou cropped tops estampados. 

Pedrarias: Se você quer um visual mais ousado, aposte nos modelos com pedrarias e aplicações. Combine com camisas de seda e blusas mais soltinhas para equilibrar o visual. 

Tie-dye: Outra tendência do momento são os shorts com lavagem tie-dye. Esse é um modelo indicado para meninas mais jovens. 
Preto de bolinhas: Aposte nos modelos de hot pants em tons mais escuros para deixar o visual mais equilibrado. Combine com camisas de seda, sapatilha e acessórios. 

Estampado: Para deixar o seu look com a cara do verão, escolha os modelos de hot pants com estampas coloridas. 
Paetê: Outra opção de hot pant para ser usado na balada é o modelo de paetê. Lembre-se que a peça por si só já chama bastante atenção, por isso combine com peças neutras e discretas. 
Metalizado: A tendência das peças metalizadas pode ser outra opção de hot pant para eventos formais. Combine com blazer, salto alto e acessórios neutros para deixar o look mais harmônico. 

Gostaram? Qual é o seu preferido? 

Beijos, até o próximo post! 

Fonte: http://dld.bz/bZuSP


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 dicas para desintoxicar o corpo pós carnaval

O Carnaval é uma festa popular na qual as pessoas dançam, se divertem, comem e bebem em excesso. Devido ao consumo muitas vezes exagerado de comidas e bebidas, nosso corpo necessita de uma verdadeira desintoxicação. Veja nossas dicas de alimentos para ajudar a limpar o corpo depois do Carnaval e voltar com tudo à rotina diária.


1.Beba bastante água. A água é um excelente aliado na desintoxicação do corpo. Além de hidratar, a água literalmente lava o corpo de dentro para fora, ajudando a eliminar toxinas, dilui poluentes, melhora a função dos rins, e ajuda na digestão. 2.Coma folhas verdes. Alimentos como alface, espinafre, rúcula, acelga, etc são excelentes fontes de fibras. As fibras ajudam a limpar o organismo e melhoram a digestão. Além disso, elas diminuem a absorção de gorduras e toxinas. 3.Dê atenção às frutas. Após o Carnaval, dê atenção especial às frutas, sobretudo àquelas com alto teor de água e baixa caloria, como melancia, abacaxi, melão, morango, etc. Elas são …

6 dicas para o bronzeado perfeito

Separamos 6 passos para você se bronzear de forma saudável, anota aí! 


1) De olho no relógio
O horário mais seguro para pegar sol é pela manhã, até às 10h, e no final da tarde, após às 16h. E não pense que ficar embaixo do guarda sol não queima a pele, queima sim, e os cuidados devem ser mantidos.

2) Você sabe como passar o protetor solar corretamente?
É muito importante que o protetor seja passado corretamente e bem espalhado na pele, 30 minutos antes de começar a pegar aquele solzinho. Mas tem que ser fator de proteção 30 (FPS) ou mais, principalmente para as peles mais claras. 
Segundo a Sociedade Brasileira de Dermatologia, para o rosto deve-se usar 1 colher de chá de protetor, 2 colheres de sopa para o tronco, 1 colher de sopa para os braços e 1 para as pernas e os pés. Bora levar talher na bolsa de praia, sim!

3) Sem preguiça para reaplicar
Não é difícil encontrar alguém que passa protetor solar só na hora de chegar e fica na praia ou piscina por hooooras sem reaplicar. Isso é MEGA er…

Fevereiro chegou !

E hoje se inicia mais um mês, e o que você espera dele?
Que ele traga muito amor, felicidade e muitas realizações.
Vamos que vamos ein rs'