Pular para o conteúdo principal

Calças coloridas: aprenda como usar e não errar

As calças coloridas já fizeram muito sucesso e novamente se colocam entre as principais tendências da moda. Os tons delicados compõem as “candy colors”, como também são chamadas as cores pastel, uma super aposta para as estações de calor. As cores vivas, como verde, vermelho, rosa chiclete e azul klein também estão fazendo o maior sucesso.
Estas cores agora usadas nas calças ficam ótimas combinadas tanto com peças básicas e acessórios de destaque, quanto peças estampas, calçados e bolsas neutros. Os blazers brancos e as camisas em jeans fazem o par perfeito com todas as cores de calças que estão na moda.
Confira algumas dicas de moda e saiba como usar cada uma das principais cores de calças com outras peças e acessórios para não errar na escolha.
Lilás – umas das cores mais delicadas da cartela, o lilás deixa os looks leves e descontraídos. Combine com blusas neutras e finalize a produção com peças de estampas variadas e também os blazers.

Coral – este é um dos tons mais alegres em destaque na moda. As calças coral podem ser combinadas harmonicamente com blusas em tons claros, estampas florais, listras e também as camisas jeans, uma peça muito versátil.


Vermelho – esta é uma cor muito marcante, mas também versátil, pois pode ser utilizada nos estações de frio e calor. As calças vermelhas ficam lindas combinadas com as estampas de listras, principalmente nas cores branco e azul-marinho. O estilo navy, inspirado nos marinheiros, está super em alta.



Menta – o verde menta é uma das cores mais desejadas do verão. As calças neste tom ficam lindas utilizadas com peças estampadas, como as florais. Para um look moderno e ousado, aposte na produção monocromática, alterando as tonalidades em cada peça.


Amarelo – as calças em amarelo clarinho ficam lindas combinadas com blusas em cores claras e neutras, como o branco e bege. Se desejar, você pode usar a peça superior estampada, procure um desenho que tenha, pelo menos, um tom de amarelo para casar com a calça. Nos acessórios e calçados, sempre que usar blusas neutras, aposte em estampas de bichos, como a oncinha.


Verde – as calças em tom de verde vivo, como o chamado “verde bandeira”, também são muito boas para os looks de inverno e verão. Para dar mais vida ao look, combine estampa de oncinha com tons neutros.

Azul – este é um tom bastante útil para investir em uma calça colorida, já que permite montar looks de frio e calor, assim como o vermelho e verde vivo. Com blusas em estampa “Paisley” e também as “animal prints”.

Gostaram das dicas?
Agora é só por em prática e arrasar!

Beijos, até o próximo post!

Fonte: http://dld.bz/cbarB

Comentários

  1. Oi ^^

    Acho linda as calças com tons pastéis, mas essas de cores mais fortes, não me agrada muito hehehehehe.

    Aguardo sua visita. Estou seguindo =)

    Beijos =*

    http://www.girlsupimpa.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!
    Que bom que veio nos visitar!

    Volte sempre que puder!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda! O que achou do post? Este cantinho também é seu, sinta-se à vontade para comentar, perguntar, sugerir ou mesmo criticar... Um grande beijo!

Postagens mais visitadas deste blog

10 dicas para desintoxicar o corpo pós carnaval

O Carnaval é uma festa popular na qual as pessoas dançam, se divertem, comem e bebem em excesso. Devido ao consumo muitas vezes exagerado de comidas e bebidas, nosso corpo necessita de uma verdadeira desintoxicação. Veja nossas dicas de alimentos para ajudar a limpar o corpo depois do Carnaval e voltar com tudo à rotina diária.


1.Beba bastante água. A água é um excelente aliado na desintoxicação do corpo. Além de hidratar, a água literalmente lava o corpo de dentro para fora, ajudando a eliminar toxinas, dilui poluentes, melhora a função dos rins, e ajuda na digestão. 2.Coma folhas verdes. Alimentos como alface, espinafre, rúcula, acelga, etc são excelentes fontes de fibras. As fibras ajudam a limpar o organismo e melhoram a digestão. Além disso, elas diminuem a absorção de gorduras e toxinas. 3.Dê atenção às frutas. Após o Carnaval, dê atenção especial às frutas, sobretudo àquelas com alto teor de água e baixa caloria, como melancia, abacaxi, melão, morango, etc. Elas são …

Fevereiro chegou !

E hoje se inicia mais um mês, e o que você espera dele?
Que ele traga muito amor, felicidade e muitas realizações.
Vamos que vamos ein rs'

Receitinhas de Máscara de Hidratação Caseira.