Pular para o conteúdo principal

Imagens incríveis de bebês embaixo da água!


Olá meninas!
Olha só que fofura. 

A fotógrafa Annete Price, 49, de Londres, fez uma sequência de fotos parecidas com a foto de 1991 do álbum do Nirvana.

Em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, ela conta que, enquanto alguns bebês ficam estressados, outros até sorriem. “Eu uso uma máscara de mergulho grande. Então eles não conseguem ver meus olhos, e tem uma câmera muito grande apontando para eles”, conta. 

A fotógrafa tem feito uma série de retratos subaquáticos também com adultos, disponíveis em seu site. Para capturar as imagens, Annete construiu um estúdio completo embaixo da água, com um cenário de cinco metros de largura. “Todos os bebês já fizeram algumas aulas de natação, incluindo submersão, então quando eles vêm até mim, esta não é a primeira vez que eles estão embaixo da água”, diz. E o clique tem de ser rápido. Annete conta que, assim que os bebês são colocados na água, ela tem cerca de dois a três segundos para fotografá-los, antes de serem retirados da piscina. Quer ver mais fotos, clique aqui!

(Foto: reprodução / Annete Price - funaqua.co.uk)

(Foto: reprodução / Annete Price - funaqua.co.uk)(Foto: reprodução / Annete Price - funaqua.co.uk)
(Foto: reprodução / Annete Price - funaqua.co.uk)(Foto: reprodução / Annete Price - funaqua.co.uk)






























































Fonte: http://dld.bz/bRvJ7

Lindos não é mesmo? Um trabalho sensacional!
Deixe seu comentário!

Beijos, até o próximo post

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 dicas para desintoxicar o corpo pós carnaval

O Carnaval é uma festa popular na qual as pessoas dançam, se divertem, comem e bebem em excesso. Devido ao consumo muitas vezes exagerado de comidas e bebidas, nosso corpo necessita de uma verdadeira desintoxicação. Veja nossas dicas de alimentos para ajudar a limpar o corpo depois do Carnaval e voltar com tudo à rotina diária.


1.Beba bastante água. A água é um excelente aliado na desintoxicação do corpo. Além de hidratar, a água literalmente lava o corpo de dentro para fora, ajudando a eliminar toxinas, dilui poluentes, melhora a função dos rins, e ajuda na digestão. 2.Coma folhas verdes. Alimentos como alface, espinafre, rúcula, acelga, etc são excelentes fontes de fibras. As fibras ajudam a limpar o organismo e melhoram a digestão. Além disso, elas diminuem a absorção de gorduras e toxinas. 3.Dê atenção às frutas. Após o Carnaval, dê atenção especial às frutas, sobretudo àquelas com alto teor de água e baixa caloria, como melancia, abacaxi, melão, morango, etc. Elas são …

Fevereiro chegou !

E hoje se inicia mais um mês, e o que você espera dele?
Que ele traga muito amor, felicidade e muitas realizações.
Vamos que vamos ein rs'

Receitinhas de Máscara de Hidratação Caseira.