terça-feira, 13 de novembro de 2012

15 anéis que estão em alta

Meninas,

O acessório da vez é o anel. A diversidade de modelos, materiais e cores é imensa possibilitando assim que cada pessoa escolha o anel que mais combina com o seu estilo pessoal. 
Confira 15 modelos de anéis que estão em alta para você se inspirar e ficar por dentro das tendências de acessórios para as próximas estações:

Falange
O hit do momento é sem dúvidas o anel de falange. Esse é o nome dado para anéis usados na primeira dobrinha do dedo um pouco abaixo das unhas. Esse é um modelo de anel delicado e pode ser combinado com outros modelos de anéis, criando assim, um mix de anéis. Esse modelo de anel é mais indicados para dedos finos e compridos, pois eles tem a característica de achatar os dedos.



Anel para as unhas
O anel para as unhas – também conhecido como nail ring – é mais um dos diversos acessórios criados para incrementar as unhas. Esse é um modelo de anel indicado para mulheres mais descoladas e que gostam de inovar. Aposte no modelo geométrico como o da foto para criar uma decoração artificial para as unhas.



Asas
As asas também são símbolos característicos dos anéis. Escolha modelos mais simples para o dia e opte por pedras coloridas e brilhosas para a noite.



Coruja
O animal do momento é a coruja. Depois dos anéis de cobra, lagarto e leopardo, a coruja vem para deixar os anéis temáticos mais delicados e fofos. Esse modelo fica bem em tons de dourado e ouro rosa com pedrarias.



Pedra branca
Para as mulheres mais maduras que preferem um acessório mais clássico, o anel com pedras brancas pode ser uma ótima aposta. Além de ser um modelo delicado, ele ainda combina com diversos looks e com todos os tipos de pele.



Folha
A temática de folhagem também está muito em alta. Opte por modelos mais delicados para harmonizar o visual completo.



Corrente
O anel de corrente também volta para inovar os acessórios para os dedos. Esse é um modelo indicado para dedos compridos e finos para deixar a mão com um aspecto delicado.



Coração
O coração não pode ficar de fora da gama dos anéis temáticos. Ideal para meninas mais novas, esse é um modelo delicado que deixa a mão mais feminina.




Anel duplo

O anel duplo continua em alta nas próximas estações. Esse é um modelo indicado para mulheres que gostam de ousar no visual. Aposte nas caveiras, spikes e asas para deixar os dedos mais modernos.



Cruz
A cruz também voltou para ficar no mundo dos acessórios. Ao contrário de como era usada antigamente – um acessório pesado – hoje você encontra diversos modelos de anéis delicados em formato de cruz.



Turquesa
Outra cor que permanece nos acessórios, principalmente nos anéis, é o azul turquesa. Os anéis com pedras nesse tom são indicados para o verão e podem ser usado por mulheres de todas as idades e tons de pele. Aposte nos modelos com brilho para eventos mais formais.




















Infinito
Outro símbolo que veio para ficar foi o infinito. Os anéis desse modelo são delicados e indicados para mulheres mais descoladas. Opte pelo modelo mini para o dia-a-dia e prefira os anéis maiores para festas.









Laço
O laço é também um símbolo característico das mulheres românticas. Aposte nos laços em tons de prata, dourado e ouro rosa para o dia-a-dia e deixe os modelos com strass para festas formais.














Flor
O clássico anel com formato de flor continua em alta. Ideal para meninas mais jovens, esse é um modelo delicado e que combina muito bem com looks de verão em geral.



















Caveira
O caveirismo permanece no mundo dos acessórios por algum tempo. Para quem quer ousar aposte nos anéis duplos, já quem quer aderir à moda de maneira mais discreta, o anel de caveira colorida da foto pode ser uma excelente opção.















Fonte: http://dld.bz/bR8kd

Gostaram dos anéis? Deixe seu comentário!
Até o próximo post, beijos!




3 comentários:

  1. Eu que sou louca por anéis, super adorei esse post! Ainda não conhecia os de folhagem e os de corrente!

    ResponderExcluir
  2. Letty,

    Que bom que gostou do post!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Não sabes por acaso onde se arranjam os aneis de corrente?
    Adorei mesmo *.* Lindo

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vinda! O que achou do post? Este cantinho também é seu, sinta-se à vontade para comentar, perguntar, sugerir ou mesmo criticar... Um grande beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...