Pular para o conteúdo principal

Combinar esmalte e batom está na moda

Enquanto os looks monocromáticos e os conjuntinhos invadem o armário feminino, no quesito beleza a palavra de ordem também é combinar. A tendência de combinar esmalte com batom está de volta para deixar a mulher com um visual clássico e uniforme .
A dica é usar as unhas e os lábios combinando apenas em eventos especiais, pois como o esmalte dura mais tempo, fica difícil usar o mesmo batom durante uma semana inteira não é mesmo? 
Confira 6 diferentes produtos e dicas para combinar a cor do seu esmalte com a do seu batom:

Combinação com Pink
Aposte na combinação de esmalte e batom pink para usar com olhos delineados e blush natural. Você pode usar a combinação pink para o dia-a-dia e para festas formais. Esse tom é indicado para mulheres de pele clara e morena.



Combinação com ameixa
A combinação de esmalte e batom ameixa é liberada para todos os tons de pele. Combine as unhas e os lábios vinho com um delineado de gatinho e uma pele iluminada. Essa é uma combinação que cai muito bem em eventos noturnos como um casamento, por exemplo.




Combinação com nude
A clássica combinação de esmalte e batom nude pode ser usada tanto no dia-a-dia como em eventos formais. Para não correr o risco de errar, é importante saber qual é o esmalte e batom nude ideal para o seu tom de pele.



Combinação com vermelho
A combinação de esmalte com batom vermelho é clássica e sedutora. Para garantir uma aparência impecável, faça um contorno com lápis vermelho antes de aplicar o batom e deixe para dar os acabamentos com o auxilio de um pincel.



Combinação com rosa
O rosinha ainda é a cor preferida de muitas mulheres. A combinação de esmalte e batom no tom de rosa “frio” é indicado para as mulheres de pele mais clara. Já as morenas devem evitar para não deixar o visual “apagado”.


Combinação laranja
O laranja é uma excelente combinação de esmalte e batom para ser usada durante o verão. Por ser um tom vibrante, a cor laranja garante um visual mais alegre e de quebra ajuda a valorizar a pele bronzeada.



Fonte: http://dld.bz/bQ3Vc

Gostaram das dicas? Deixei seu comentário!

Beijos, até o próximo post!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 dicas para desintoxicar o corpo pós carnaval

O Carnaval é uma festa popular na qual as pessoas dançam, se divertem, comem e bebem em excesso. Devido ao consumo muitas vezes exagerado de comidas e bebidas, nosso corpo necessita de uma verdadeira desintoxicação. Veja nossas dicas de alimentos para ajudar a limpar o corpo depois do Carnaval e voltar com tudo à rotina diária.


1.Beba bastante água. A água é um excelente aliado na desintoxicação do corpo. Além de hidratar, a água literalmente lava o corpo de dentro para fora, ajudando a eliminar toxinas, dilui poluentes, melhora a função dos rins, e ajuda na digestão. 2.Coma folhas verdes. Alimentos como alface, espinafre, rúcula, acelga, etc são excelentes fontes de fibras. As fibras ajudam a limpar o organismo e melhoram a digestão. Além disso, elas diminuem a absorção de gorduras e toxinas. 3.Dê atenção às frutas. Após o Carnaval, dê atenção especial às frutas, sobretudo àquelas com alto teor de água e baixa caloria, como melancia, abacaxi, melão, morango, etc. Elas são …

Fevereiro chegou !

E hoje se inicia mais um mês, e o que você espera dele?
Que ele traga muito amor, felicidade e muitas realizações.
Vamos que vamos ein rs'

Receitinhas de Máscara de Hidratação Caseira.