Pular para o conteúdo principal

Como pentear cabelos longos das crianças!


Todo dia é um problema na hora de desembaraçar as madeixas de sua filha? Confira 4 dicas  da Tereza do Carmo Silva e José Roberto Sanches, cabeleireiros do Funny Hair para esse momento não ser um estresse!


Confira como é possível fazer desse hábito diário um momento gostoso e divertido para vocês duas: 

1 - Escolha uma escova com cerdas móveis, que evitam que os fios se quebrem. Pente de madeira de dentes largos e cremes desembaraçantes também são úteis. 

2 - Não tenha pressa para se desvencilhar dos nós, porque a criança sentirá na pele os movimentos bruscos. Se não tiver tempo para desembaraçar, faça um rabo de cavalo ou trança. 

3 - Divida o cabelo em mechas e comece desembaraçando de baixo para cima. Segure com a mão a parte dos cabelos a partir da raiz, bem firme, e com a outra escove a partir das pontas. 

4 - Para ajudar, use apenas uma bolinha de condicionador na palma da mão, que você espalha e passa nos fios de baixo para cima, evitando o couro cabeludo. 

Corra pra perfumaria mais próxima e procure pelos produtos da linha Lorys Princess. Se não encontrar, entre em contato com a gente aqui no blog, ou pelo SAC: sac@sther.com.br

Gostou das dicas? Deixe seu comentário!
Até o próximo post, beijos!

Fonte: http://dld.bz/bKQN8

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 dicas para desintoxicar o corpo pós carnaval

O Carnaval é uma festa popular na qual as pessoas dançam, se divertem, comem e bebem em excesso. Devido ao consumo muitas vezes exagerado de comidas e bebidas, nosso corpo necessita de uma verdadeira desintoxicação. Veja nossas dicas de alimentos para ajudar a limpar o corpo depois do Carnaval e voltar com tudo à rotina diária.


1.Beba bastante água. A água é um excelente aliado na desintoxicação do corpo. Além de hidratar, a água literalmente lava o corpo de dentro para fora, ajudando a eliminar toxinas, dilui poluentes, melhora a função dos rins, e ajuda na digestão. 2.Coma folhas verdes. Alimentos como alface, espinafre, rúcula, acelga, etc são excelentes fontes de fibras. As fibras ajudam a limpar o organismo e melhoram a digestão. Além disso, elas diminuem a absorção de gorduras e toxinas. 3.Dê atenção às frutas. Após o Carnaval, dê atenção especial às frutas, sobretudo àquelas com alto teor de água e baixa caloria, como melancia, abacaxi, melão, morango, etc. Elas são …

Fevereiro chegou !

E hoje se inicia mais um mês, e o que você espera dele?
Que ele traga muito amor, felicidade e muitas realizações.
Vamos que vamos ein rs'

Receitinhas de Máscara de Hidratação Caseira.