sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Errou no make? 8 soluções rápidas para problemas comuns de beleza!


Olá meninas, é comum notarmos pequenos deslizes de famosas ou até pessoas comuns nas ruas através da maquiagem em excesso não é mesmo? Seja o blush sobrecarregado, o corretivo com tonalidade diferente da pele ou até mesmo batom nos dentes  são alguns erros que acontecem diariamente com muitas mulheres.


Algumas dicas fáceis e práticas para driblar pequenos deslizes que podem comprometer seu visual:

Batom nos dentes. Solução: Aplique o produto e pressione os lábios em um lenço para retirar o excesso. Depois, coloque o dedo indicador na boca e puxe-o lentamente para remover o batom que pode ter sido aplicado no interior de seus lábios.


Sombra em pó, quando aplicada, pode escorrer pelo resto do rosto e você terá que retocar o make imediatamente. Solução: Enquanto aplica a sombra, segure um quadradinho de tecido embaixo do olho.

Manchas brancas de desodorante em roupas escuras. Solução: Opte por um produto roll on, se mesmo assim sua roupa manchar, passar o secador na área manchada e antes de recolocá-la de tapinhas embaixo de seus braços para retirar o excesso de resíduo.


Cílos grudados e com pelotas de rímel: Solução: Passar vaselina nas pontas dos dedos e puxar seus cílios para separa-los.


Exagerar no blush e parecer uma boneca de pano. Solução: Se o produto for em pó, passe um pó translúcido por cima para diluir a cor. Se for creme, tente uma base líquida.

Exagerou no perfume. Solução: Tente suavizar o cheiro com uma loção sem perfume ou passe lenços de bebê na região - ou algodão com álcool. Errou na mão na hora de passar autobronzeador e ficou toda manchada. Solução: Ter sempre uma base num tom mais escuro que sua pele para uniformizar a região.


De repente apareceu uma espinha  imensa no seu rosto. Solução: Enrole um cubo de gelo em um lenço e pressione de 5 a 10 minutos da região. Depois passe uma pomada anti-inflamatória e finalize com corretivo.






Beijos!
Até o próximo post!


Fonte: http://revistamarieclaire.globo.com 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda! O que achou do post? Este cantinho também é seu, sinta-se à vontade para comentar, perguntar, sugerir ou mesmo criticar... Um grande beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...