sexta-feira, 9 de março de 2012

Penteados do Oscar 2012

Toda premiação das estrelas de Hollywood sempre causa muita expectativa curiosidade, principalmente em relação ao visual das famosas. Com a 84ª edição do Oscar, a premiação mais importante do cinema, não poderia ter sido diferente. Confira os destaques da grande noite!
Emma Stone, dona de lindos e longos cabelos ruivos, apostou no coque lateral desestruturado. A franja longa também foi presa de lado.
Elegante e minimalista são ótimos adjetivos para Gwyneth Paltrow. Simples, o penteado é prefeito para aquelas ocasiões em que temos de arrumar o cabelo super rápido. A atriz repartiu o cabelo de lado e prendeu tudo atrás com um rabo de cavalo. Lindo e despojado.
Rooney Mara investiu em um penteado moderno com um toque retrô, combinando a franja perfeita com as pontas presas na parte de trás da cabeça formando um rolinho.
Jessica Chastain aproveitou os cabelos compridos e apostou em um penteado que é sempre embelezador: o meio preso com ondas suaves e frente solta. Super feminino e romântico. 

Um comentário:

  1. Gostei do 1 e do último, são lindos :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vinda! O que achou do post? Este cantinho também é seu, sinta-se à vontade para comentar, perguntar, sugerir ou mesmo criticar... Um grande beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...