Pular para o conteúdo principal

Creme de hidratação Lorys em blog das Filipinas

Hoje vou mostrar mais uma resenha internacional das máscaras de hidratação capilar da linha Lorys! Estou super feliz de acompanhar o sucesso da Sther lá fora!

A resenha de hoje foi escrita pela Donnarence M. Masilungan, uma filipina de 26 anos, dona do blog My Lucid Intervals. Confira a versão em português do texto!



LORYS HAIR CREAM



"Olá! Sentiram a minha falta? Espero que sim. Eu tirei uma folga das resenhas. Estou ficando louca lendo, escrevendo e tentando colocar a minha agenda em dia nessas últimas semanas. Fiquei super animada quando a Anisha me perguntou se eu queria fazer uma resenha sobre o creme de hidratação Lorys. Eu ainda lembro-me de participar de concursos desse produto, realizados por outras blogueiras. Se você lê o meu blog, deve saber que quando se trata de cuidados para os cabelos eu sou bem cuidadosa! Eu já vi o creme de hidratação Lorys no mercado antes, mas eu fico hesitante de comprar a embalagem de 1000 gramas porque eu quero testar o produto primeiro antes de comprar a embalagem de tamanho grande. Mas para a sorte daqueles que tem as mesmas hesitações que eu, o creme de hidratação Lorys foi recentemente lançado na versão com 450 gramas
Aqui estão alguns fatos que vocês precisam saber sobre o creme de hidratação Lorys:
  • Lorys é fabricado no Brasil (isso me lembra o filme Rio!).
  • Lorys pode ser usado como máscara capilar ou como condicionador (dupla função pelo preço de uma).
  • Se usado como máscara capilar, Lorys deve ser aplicado no cabelo por 15 minutos. Depois, enxágüe e aplique shampoo (se Lorys for usado sem o shampoo, ele tende a fazer com que o cabelo pareça oleoso).
  • Se usado como condicionador – Aplique o shampoo e depois o Lorys da raiz às pontas. Espere de 2 a 5 minutos e enxágüe (tenho usado há uma semana e estou realmente impressionada).
  • As versões mais vendidas são: Snake Oil e Coquetel de Frutas (minha mãe amou a segunda versão!).
  • A embalagem de 1kg é vendida na Watsons, PCX, Robinsons, Metro Gaisano e em outras lojas de departamento.
  • Já que a embalagem de 450g acabou de chegar ao mercado das Filipinas, elas está sendo vendida nas lojas PCX , First Aid, Landmark e LCC. Em algumas semanas, estará disponível na Watsons, Robinsons e nas maiores lojas de departamento do país.
  • A linha Lorys tem 6 produtos: Coquetel de Frutas, Snake Oil, Ceramidas, Chocolate, Manteiga de Karité e Nutri-Sun Gloss.
  • Para mais informações, acesse a página da Lorys no Facebook:  http://www.facebook.com/pages/Lorys-Hair-Cream/140677519293400?ref=ts ( esta é lá das Filipinas, tá meninas!?) rs...
  •  



    O que eu achei do produto:

    O creme de hidratação Lorys é bem econômico. Vamos fazer as contas. Meu condicionador custa 203 pesos por um frasco de 200ml. O creme de hidratação Lorys, por outro lado, custa 185 pesos por 450 ml. Viu como a diferença é enorme? Para conseguir 400ml do meu condicionador eu tenho que gastar 400 pesos. Eu tenho usado-o como condicionador desde que o comprei. Notei que uma vez que eu aplico um pouco do produto, ele hidrata o meu cabelo muito bem. Quando eu uso o meu condicionador de sempre, eu tenho que fazer de 2 a 3 aplicações para atingir a quantidade certa de hidratação. Meu cabelo é relativamente grosso e super seco e o creme de hidratação Lorys é realmente bom em condicionar e dar ao meu cabelo a quantidade certa de hidratação sem deixá-lo oleoso, especialmente no verão. Alguns condicionadores tendem a deixar o meu cabelo oleoso durante o verão. Eu também notei que, ao contrário do meu condicionador, ele é fácil de enxaguar. Acima de tudo, esse produto é muito bom. No entanto, eu gostaria que o perfume durasse mais porque esses cremes têm uma fragrância realmente agradável.”


    Para ler o post original em inglês, clique aqui.

    Comentários

    Postagens mais visitadas deste blog

    10 dicas para desintoxicar o corpo pós carnaval

    O Carnaval é uma festa popular na qual as pessoas dançam, se divertem, comem e bebem em excesso. Devido ao consumo muitas vezes exagerado de comidas e bebidas, nosso corpo necessita de uma verdadeira desintoxicação. Veja nossas dicas de alimentos para ajudar a limpar o corpo depois do Carnaval e voltar com tudo à rotina diária.


    1.Beba bastante água. A água é um excelente aliado na desintoxicação do corpo. Além de hidratar, a água literalmente lava o corpo de dentro para fora, ajudando a eliminar toxinas, dilui poluentes, melhora a função dos rins, e ajuda na digestão. 2.Coma folhas verdes. Alimentos como alface, espinafre, rúcula, acelga, etc são excelentes fontes de fibras. As fibras ajudam a limpar o organismo e melhoram a digestão. Além disso, elas diminuem a absorção de gorduras e toxinas. 3.Dê atenção às frutas. Após o Carnaval, dê atenção especial às frutas, sobretudo àquelas com alto teor de água e baixa caloria, como melancia, abacaxi, melão, morango, etc. Elas são …

    Fevereiro chegou !

    E hoje se inicia mais um mês, e o que você espera dele?
    Que ele traga muito amor, felicidade e muitas realizações.
    Vamos que vamos ein rs'

    Receitinhas de Máscara de Hidratação Caseira.