terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Cuidados na hora de tirar as sobrancelhas

Toda mulher sabe que na hora de tirar as sobrancelhas, todo cuidado é pouco. Afinal, a modelagem das sobrancelhas pode alterar toda a harmonia do rosto e, se feita de maneira incorreta, poder ter um resultado desastroso.
Delinear as sobrancelhas não é uma tarefa tão simples como se pensa. O primeiro passo é escolher a pinça certa. Fuja daquelas que se entortam facilmente e acabam quebrando o pelo ao invés de arrancá-lo. Uma dica para ajudar na escolha é testar a pinça: tente tirar um pelinho do braço antes de comprá-la. Se o pelo sair inteiro, pela raiz, é porque a pinça é boa.
Na hora de tirar os pelinhos, o ideal é extrair apenas o excesso, seguindo a linha natural das sobrancelhas. Depois, é só fazer retoques, normalmente a cada 15 dias. Na dúvida, consulte um profissional de confiança.
E agora, o que fazer se tirar alguns pelinhos a mais e ficar com falhas? Não se desespere! Invista em sombra, lápis ou máscara própria para sobrancelhas, especialmente as marrons opacas, pois disfarçam imperfeições com naturalidade. Tenha paciência, os pelos voltarão a crescer em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda! O que achou do post? Este cantinho também é seu, sinta-se à vontade para comentar, perguntar, sugerir ou mesmo criticar... Um grande beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...