Pular para o conteúdo principal

Quer um loiro platinado incrível?


Ter cabelos claríssimos, quase brancos e com efeito monocromático é moda entre muitas mulheres. O loiro platinado está fazendo muito sucesso, mas requer cuidados constantes para deixar os fios bem hidratados e saudáveis. 

Ninguém gostaria de ficar com as madeixas amareladas e alaranjadas, não é mesmo? Por isso a hidratação e os retoques na raiz devem ser feitos a cada 15 ou 20 dias. Os fios necessitam ser bem hidratados para se manterem macios, resistentes e lindos. 

No dia-a-dia, prefira produtos com o pH balanceado. Eles ajudam a equilibrar a porosidade dos fios e melhorar a textura, deixando a coloração bonita por mais tempo. Invista no uso do reparador de pontas e do leave-in com ação hidratante, que garantem brilho e maciez aos cabelos. Por outro lado, fuja do uso freqüente da chapinha e do secador.

Os fios descoloridos absorvem mais impurezas como poluição e fumaça de cigarro. Para ajudar a reconstruir a estrutura dos fios e dar mais força, aposte em tratamentos ricos em queratina, vitaminas e aminoácidos.

Comentários

  1. Olá!

    Passando tb para deixar um convite. está rolando 2 sorteios lá no blog e quando quiser passa lá e se gostar participa!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda! O que achou do post? Este cantinho também é seu, sinta-se à vontade para comentar, perguntar, sugerir ou mesmo criticar... Um grande beijo!

Postagens mais visitadas deste blog

10 dicas para desintoxicar o corpo pós carnaval

O Carnaval é uma festa popular na qual as pessoas dançam, se divertem, comem e bebem em excesso. Devido ao consumo muitas vezes exagerado de comidas e bebidas, nosso corpo necessita de uma verdadeira desintoxicação. Veja nossas dicas de alimentos para ajudar a limpar o corpo depois do Carnaval e voltar com tudo à rotina diária.


1.Beba bastante água. A água é um excelente aliado na desintoxicação do corpo. Além de hidratar, a água literalmente lava o corpo de dentro para fora, ajudando a eliminar toxinas, dilui poluentes, melhora a função dos rins, e ajuda na digestão. 2.Coma folhas verdes. Alimentos como alface, espinafre, rúcula, acelga, etc são excelentes fontes de fibras. As fibras ajudam a limpar o organismo e melhoram a digestão. Além disso, elas diminuem a absorção de gorduras e toxinas. 3.Dê atenção às frutas. Após o Carnaval, dê atenção especial às frutas, sobretudo àquelas com alto teor de água e baixa caloria, como melancia, abacaxi, melão, morango, etc. Elas são …

Fevereiro chegou !

E hoje se inicia mais um mês, e o que você espera dele?
Que ele traga muito amor, felicidade e muitas realizações.
Vamos que vamos ein rs'

Receitinhas de Máscara de Hidratação Caseira.