sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Tons de cabelo que rejuvenescem

Sabe aquela maquiagem com tons bem fortes que as pessoas falam que deixam a aparência mais envelhecida? O mesmo vale para os cabelos: cores muito fortes e escuras podem deixar a mulher com cara de mais velha. Por isso é importante escolher bem a cor antes de sair pintando as madeixas por aí.
Se você gosta do loiro, escolha tons dourados ou mel, que iluminam o rosto e deixam a aparência mais saudável. Fuja do loiro platinado!
Na hora de optar por um castanho, prefira o tom chocolate para ganhar um ar mais jovial. Outros tons de castanho claro são ótimas alternativas de cores de cabelo que rejuvenescem.
Para quem quer apostar no vermelho, tente escolher um tom entre o ruivo e o marrom. Cores muito chamativas podem não ficar tão boas.
Outra dica super importante é fugir de cabelos com uma cor só e sem corte. Luzes ou mechas aliadas a um corte moderno dão movimento e vida ao cabelo. E não se esqueça: cuidar bem dos fios é essencial para obter uma aparência mais jovem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda! O que achou do post? Este cantinho também é seu, sinta-se à vontade para comentar, perguntar, sugerir ou mesmo criticar... Um grande beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...