Pular para o conteúdo principal

Tons de cabelo que rejuvenescem

Sabe aquela maquiagem com tons bem fortes que as pessoas falam que deixam a aparência mais envelhecida? O mesmo vale para os cabelos: cores muito fortes e escuras podem deixar a mulher com cara de mais velha. Por isso é importante escolher bem a cor antes de sair pintando as madeixas por aí.
Se você gosta do loiro, escolha tons dourados ou mel, que iluminam o rosto e deixam a aparência mais saudável. Fuja do loiro platinado!
Na hora de optar por um castanho, prefira o tom chocolate para ganhar um ar mais jovial. Outros tons de castanho claro são ótimas alternativas de cores de cabelo que rejuvenescem.
Para quem quer apostar no vermelho, tente escolher um tom entre o ruivo e o marrom. Cores muito chamativas podem não ficar tão boas.
Outra dica super importante é fugir de cabelos com uma cor só e sem corte. Luzes ou mechas aliadas a um corte moderno dão movimento e vida ao cabelo. E não se esqueça: cuidar bem dos fios é essencial para obter uma aparência mais jovem!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 dicas para desintoxicar o corpo pós carnaval

O Carnaval é uma festa popular na qual as pessoas dançam, se divertem, comem e bebem em excesso. Devido ao consumo muitas vezes exagerado de comidas e bebidas, nosso corpo necessita de uma verdadeira desintoxicação. Veja nossas dicas de alimentos para ajudar a limpar o corpo depois do Carnaval e voltar com tudo à rotina diária.


1.Beba bastante água. A água é um excelente aliado na desintoxicação do corpo. Além de hidratar, a água literalmente lava o corpo de dentro para fora, ajudando a eliminar toxinas, dilui poluentes, melhora a função dos rins, e ajuda na digestão. 2.Coma folhas verdes. Alimentos como alface, espinafre, rúcula, acelga, etc são excelentes fontes de fibras. As fibras ajudam a limpar o organismo e melhoram a digestão. Além disso, elas diminuem a absorção de gorduras e toxinas. 3.Dê atenção às frutas. Após o Carnaval, dê atenção especial às frutas, sobretudo àquelas com alto teor de água e baixa caloria, como melancia, abacaxi, melão, morango, etc. Elas são …

6 dicas para o bronzeado perfeito

Separamos 6 passos para você se bronzear de forma saudável, anota aí! 


1) De olho no relógio
O horário mais seguro para pegar sol é pela manhã, até às 10h, e no final da tarde, após às 16h. E não pense que ficar embaixo do guarda sol não queima a pele, queima sim, e os cuidados devem ser mantidos.

2) Você sabe como passar o protetor solar corretamente?
É muito importante que o protetor seja passado corretamente e bem espalhado na pele, 30 minutos antes de começar a pegar aquele solzinho. Mas tem que ser fator de proteção 30 (FPS) ou mais, principalmente para as peles mais claras. 
Segundo a Sociedade Brasileira de Dermatologia, para o rosto deve-se usar 1 colher de chá de protetor, 2 colheres de sopa para o tronco, 1 colher de sopa para os braços e 1 para as pernas e os pés. Bora levar talher na bolsa de praia, sim!

3) Sem preguiça para reaplicar
Não é difícil encontrar alguém que passa protetor solar só na hora de chegar e fica na praia ou piscina por hooooras sem reaplicar. Isso é MEGA er…

Fevereiro chegou !

E hoje se inicia mais um mês, e o que você espera dele?
Que ele traga muito amor, felicidade e muitas realizações.
Vamos que vamos ein rs'