Pular para o conteúdo principal

Não quer cortar? Aposte no falso chanel!

Falso chanel de Kate Backinsale e Julia Petit/ Foto: blog Julia Petit
Toda mulher adora mudar o visual dos cabelos, mas às vezes ficamos inseguras na hora de cortá-los, não é mesmo?! O corte Chanel, por exemplo, traz versatilidade e estilo ao visual, além de ser prático. Mas se você tem cabelos compridos, adotar esse corte pode significar uma mudança radical.
Para quem não quer tirar nenhum centímetro das madeixas, o truque é o chanel falso. O penteado que serve para todos os tipos de cabelo, deixa os fios mais curtos, podendo variar no comprimento.
Funciona assim: há duas maneiras de se começar o penteado. Uma delas é separar os fios soltos em mechas largas e dobrar as pontas para dentro do cabelo na altura que quiser. Outro jeito é fazer um rabo de cavalo baixo e frouxo e dobrar as pontas para dentro.
Depois desse primeiro passo, é só prender os cabelos com grampos, de uma forma que eles não apareçam. Para o penteado durar mais, aplique um spray fixador.
O ideal é que o penteado fique com a sua cara. Você pode deixar algumas mechas compridas soltas na frente do rosto. Ou se preferir, antes de fazer o penteado, passe babyliss por todo o cabelo e desfie os fios com um pente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 dicas para desintoxicar o corpo pós carnaval

O Carnaval é uma festa popular na qual as pessoas dançam, se divertem, comem e bebem em excesso. Devido ao consumo muitas vezes exagerado de comidas e bebidas, nosso corpo necessita de uma verdadeira desintoxicação. Veja nossas dicas de alimentos para ajudar a limpar o corpo depois do Carnaval e voltar com tudo à rotina diária.


1.Beba bastante água. A água é um excelente aliado na desintoxicação do corpo. Além de hidratar, a água literalmente lava o corpo de dentro para fora, ajudando a eliminar toxinas, dilui poluentes, melhora a função dos rins, e ajuda na digestão. 2.Coma folhas verdes. Alimentos como alface, espinafre, rúcula, acelga, etc são excelentes fontes de fibras. As fibras ajudam a limpar o organismo e melhoram a digestão. Além disso, elas diminuem a absorção de gorduras e toxinas. 3.Dê atenção às frutas. Após o Carnaval, dê atenção especial às frutas, sobretudo àquelas com alto teor de água e baixa caloria, como melancia, abacaxi, melão, morango, etc. Elas são …

Fevereiro chegou !

E hoje se inicia mais um mês, e o que você espera dele?
Que ele traga muito amor, felicidade e muitas realizações.
Vamos que vamos ein rs'

Receitinhas de Máscara de Hidratação Caseira.