sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Não quer cortar? Aposte no falso chanel!

Falso chanel de Kate Backinsale e Julia Petit/ Foto: blog Julia Petit
Toda mulher adora mudar o visual dos cabelos, mas às vezes ficamos inseguras na hora de cortá-los, não é mesmo?! O corte Chanel, por exemplo, traz versatilidade e estilo ao visual, além de ser prático. Mas se você tem cabelos compridos, adotar esse corte pode significar uma mudança radical.
Para quem não quer tirar nenhum centímetro das madeixas, o truque é o chanel falso. O penteado que serve para todos os tipos de cabelo, deixa os fios mais curtos, podendo variar no comprimento.
Funciona assim: há duas maneiras de se começar o penteado. Uma delas é separar os fios soltos em mechas largas e dobrar as pontas para dentro do cabelo na altura que quiser. Outro jeito é fazer um rabo de cavalo baixo e frouxo e dobrar as pontas para dentro.
Depois desse primeiro passo, é só prender os cabelos com grampos, de uma forma que eles não apareçam. Para o penteado durar mais, aplique um spray fixador.
O ideal é que o penteado fique com a sua cara. Você pode deixar algumas mechas compridas soltas na frente do rosto. Ou se preferir, antes de fazer o penteado, passe babyliss por todo o cabelo e desfie os fios com um pente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda! O que achou do post? Este cantinho também é seu, sinta-se à vontade para comentar, perguntar, sugerir ou mesmo criticar... Um grande beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...