Pular para o conteúdo principal

Inove com o dip-dye hair!

Provavelmente você já deve conhecer o ombré hair, aquele estilo de cabelo mais escuro na raiz e mais claro nas pontas, acompanhado de um corte repicado. Mas será que você já viu a versão mais descolada, o dip-dye hair?

Essa técnica consiste em deixar a raiz e o comprimento do cabelo na cor natural e pintar as pontas de cores como roza, azul, verde, laranja e roxo. O ideal é deixar o cabelo como se ele tivesse sido mergulhado em potes de tintas coloridas. 

Inspirado nos tecidos tie dye, que os hippies utilizavam nos anos 70, esse visual vem se tornando tendência entre as mais modernas. Algumas misturam várias cores na mesma mecha, criando um estilo meio arco-íris.

A vantagem do dip-dye hair é que se você enjoar das pontas coloridas, é só cortá-las que elas voltam ao normal. Use a criatividade e monte um look que tenha a sua cara! Esse tipo de cabelo tem a cara do verão e fica perfeito para quem quer inovar e se destacar!

O processo para fazer as mechas é o mesmo que o das californianas, o que muda é escolha da cor. Mas atenção: a tinta colorida normalmente desbota mais rápido. Use xampus específicos e invista na hidratação das madeixas!

Comentários

  1. Usar, não usaria, mas achei lindão!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Pra usar o dip dye hair tem que estar com vontade de ousar, mesmo! Eu acho que não fica muito chamativo porque o colorido é mais leve e só nas pontas, mas mesmo assim... às vezes a gente acha lindo só nos outros, nesse caso, melhor não arriscar! rsrs....Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei, mas não teria coragem de usar!!!

    Recomendo pra quem tem coragem!!

    Beijos,
    www.cabelosecachos.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho cabelo curto, será q ficaria legal?
    Estou deixando crescer , de novo...rsrs...enjoo de cabelo , e adoro transformações radicais!! rsrs..
    Usaria, sim!! Sem dúvida, achei mega original e bonito...

    ResponderExcluir
  5. Oi Malena! Pro cabelo curto, talvez não fique tão bom, só se fizer mais nas pontas. Mas já que vai esperar crescer, tenta fazer daqui 1 ou 2 meses. É uma delícia mudar, né? Nós, mulheres, ficamos até com outro astral!

    Um beijo!!! ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda! O que achou do post? Este cantinho também é seu, sinta-se à vontade para comentar, perguntar, sugerir ou mesmo criticar... Um grande beijo!

Postagens mais visitadas deste blog

10 dicas para desintoxicar o corpo pós carnaval

O Carnaval é uma festa popular na qual as pessoas dançam, se divertem, comem e bebem em excesso. Devido ao consumo muitas vezes exagerado de comidas e bebidas, nosso corpo necessita de uma verdadeira desintoxicação. Veja nossas dicas de alimentos para ajudar a limpar o corpo depois do Carnaval e voltar com tudo à rotina diária.


1.Beba bastante água. A água é um excelente aliado na desintoxicação do corpo. Além de hidratar, a água literalmente lava o corpo de dentro para fora, ajudando a eliminar toxinas, dilui poluentes, melhora a função dos rins, e ajuda na digestão. 2.Coma folhas verdes. Alimentos como alface, espinafre, rúcula, acelga, etc são excelentes fontes de fibras. As fibras ajudam a limpar o organismo e melhoram a digestão. Além disso, elas diminuem a absorção de gorduras e toxinas. 3.Dê atenção às frutas. Após o Carnaval, dê atenção especial às frutas, sobretudo àquelas com alto teor de água e baixa caloria, como melancia, abacaxi, melão, morango, etc. Elas são …

Fevereiro chegou !

E hoje se inicia mais um mês, e o que você espera dele?
Que ele traga muito amor, felicidade e muitas realizações.
Vamos que vamos ein rs'

Receitinhas de Máscara de Hidratação Caseira.