sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Espante o calor com penteados estilosos


As temperaturas estão subindo e você não consegue mais ficar com os cabelos soltos? Prender as madeixas é essencial para os dias mais quentes, mas isso não significa que seu penteado tenha que ser simples e sem graça! A dica é investir em penteados que sejam charmosos e descomplicados. Veja algumas ideias:
Rabo de Cavalo: clássico e rápido de fazer, é só puxar os fios para trás e usar um elástico para prendê-los. Para que não fique tão comum, incremente o visual com tiaras, elásticos coloridos e fivelas estilosas. Deixar alguns fios soltos também fica lindo!

Penteado torcidinho: simples e superfeminino, é perfeito tanto para ser usado no dia-a-dia quanto na balada. Para fazer é bem fácil: torça pequenas mechas de cabelo e prenda nas laterais da cabeça com grampos. Se preferir, use spray fixador para o acabamento. 

Coque: nunca sai de moda e é muito prático de se fazer. Fuja do tradicional com o coque lateral, o desfiado ou o coque nó. Fica lindo e pode ser feito em qualquer tipo de cabelo.

Metade preso: dá um ar mais romântico ao visual e é ideal para cabelos lisos e cacheados. Se você não quer deixar os fios soltos, mas também não quer prendê-los completamente, esse penteado é perfeito para você. Simplesmente puxe algumas mechas da parte superior da cabeça para trás e prenda os fios na base do rabo de cavalo. Aposte em fivelas e elásticos variados. 

Tranças: são perfeitas para aqueles dias em que os cabelos não querem colaborar de jeito nenhum. Aposte nos modelos mais elaborados como a embutida, maxi trança e escama de peixe. São mais demoradas para fazer, mas deixam o visual incrível!

 

2 comentários:

  1. lindons....acho q vou começar a 'puxar' minhas 'medeixas' p ver se crescem + depressa kkkkk!
    passando agradecer a visita e p desejar um ótimo final de semana
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vinda! O que achou do post? Este cantinho também é seu, sinta-se à vontade para comentar, perguntar, sugerir ou mesmo criticar... Um grande beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...