Pular para o conteúdo principal

Tranças são tendência para a primavera


A primavera está chegando e com ela chega também o calor. Essa é a época do ano em que as mulheres começam a inventar mil maneiras para prender os cabelos com estilo. Afinal, está muito calor para mantê-los sempre soltos, não é mesmo?

A tendência para os penteados desta primavera são as tranças. Elas podem ser embutidas, lateral, estilo medieval ou “espinha de peixe”. Para a próxima estação, as mais usadas deverão ser as tranças com topete ou com coques.

O topete traz às clássicas tranças embutidas ou laterais um algo a mais. O truque é deixar um volume maior no alto da cabeça na hora de puxar os fios para serem trançados. Dar “uma bagunçada” no cabelo com um pente fino também vale. As tranças fazem diferença em qualquer produção e deixam as mulheres com um ar mais romântico.
 

Mas se o calor realmente ficar difícil de agüentar, uma boa opção são as tranças com coque. Ficam mais bonitas do que um coque comum e, ao mesmo tempo, garantem um penteado fresco e prático que tem a cara do verão.

Para fazer esse penteado, é simples. Primeiro, reparta o cabelo, pode ser no meio ou de lado, como preferir. De cada lado, faça uma trança até chegar na nuca. Se souber fazer tranças embutidas, o resultado fica melhor. Quando as duas tranças se encontrarem, na nuca, faça um coque com elas e com o restante do cabelo. O resultado deve ser um penteado meio bagunçado e despojado.

Comentários

  1. Sempre uso trança embutida, é charmosa e simples de fazer!

    ResponderExcluir
  2. É verdade Sabrina! Esta da sua foto está mesmo um charme! Beijos, querida! ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda! O que achou do post? Este cantinho também é seu, sinta-se à vontade para comentar, perguntar, sugerir ou mesmo criticar... Um grande beijo!

Postagens mais visitadas deste blog

10 dicas para desintoxicar o corpo pós carnaval

O Carnaval é uma festa popular na qual as pessoas dançam, se divertem, comem e bebem em excesso. Devido ao consumo muitas vezes exagerado de comidas e bebidas, nosso corpo necessita de uma verdadeira desintoxicação. Veja nossas dicas de alimentos para ajudar a limpar o corpo depois do Carnaval e voltar com tudo à rotina diária.


1.Beba bastante água. A água é um excelente aliado na desintoxicação do corpo. Além de hidratar, a água literalmente lava o corpo de dentro para fora, ajudando a eliminar toxinas, dilui poluentes, melhora a função dos rins, e ajuda na digestão. 2.Coma folhas verdes. Alimentos como alface, espinafre, rúcula, acelga, etc são excelentes fontes de fibras. As fibras ajudam a limpar o organismo e melhoram a digestão. Além disso, elas diminuem a absorção de gorduras e toxinas. 3.Dê atenção às frutas. Após o Carnaval, dê atenção especial às frutas, sobretudo àquelas com alto teor de água e baixa caloria, como melancia, abacaxi, melão, morango, etc. Elas são …

6 dicas para o bronzeado perfeito

Separamos 6 passos para você se bronzear de forma saudável, anota aí! 


1) De olho no relógio
O horário mais seguro para pegar sol é pela manhã, até às 10h, e no final da tarde, após às 16h. E não pense que ficar embaixo do guarda sol não queima a pele, queima sim, e os cuidados devem ser mantidos.

2) Você sabe como passar o protetor solar corretamente?
É muito importante que o protetor seja passado corretamente e bem espalhado na pele, 30 minutos antes de começar a pegar aquele solzinho. Mas tem que ser fator de proteção 30 (FPS) ou mais, principalmente para as peles mais claras. 
Segundo a Sociedade Brasileira de Dermatologia, para o rosto deve-se usar 1 colher de chá de protetor, 2 colheres de sopa para o tronco, 1 colher de sopa para os braços e 1 para as pernas e os pés. Bora levar talher na bolsa de praia, sim!

3) Sem preguiça para reaplicar
Não é difícil encontrar alguém que passa protetor solar só na hora de chegar e fica na praia ou piscina por hooooras sem reaplicar. Isso é MEGA er…

Fevereiro chegou !

E hoje se inicia mais um mês, e o que você espera dele?
Que ele traga muito amor, felicidade e muitas realizações.
Vamos que vamos ein rs'