quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Sther na blogosfera!

Bom dia, meninas!

Lembram que toda quarta tínhamos uma coluna "Blogueiras, parceiras, amigas!" ? Pois então, devido ao grande número de posts sobre a Sther por aí, resolvemos substituí-la por "Sther na blogosfera!". Assim, à partir de agora, vamos dar uma pincelada e mostrar algumas das publicações que mais nos chamaram a atenção recentemente. Assim, vocês ficam sabendo o que várias blogueiras estão comentando sobre os nossos produtos. O que acham dessa nova ideia?

Bom, hoje separei dois posts pra vocês: um no blog A Clarice disse... e outro no Elas Dizem. O interessante do primeiro é que ele foi criado pela mamãe da Clarice há cerca de um mês, com o objetivo de mostrar o ponto de vista de um bebê sobre os produtos, brinquedos e pessoas que conheceu. Todos os posts recebem um selinho de aprovado ou reprovado. Olhem só que fofo:
Imagens do blog A Clarice disse...
E adivinhem qual foi o selinho que o sabonete líquido Lorys Kids recebeu, depois desses comentários da Clarice: 

"Esse sabonete mamãe diz que foi um achado (ou melhor, ganhado, porque ela ganhou em um sorteio), ele é uma delicia! Eu fico super cheirosinha e pura a chiclete, mamãe diz que tem vontade de me mastigar na hora do banho, papai quando chega em casa e eu to no banho ele sente o cheirinho na hora que entra! Esse sabonete é tudo de bom!"

Eba! Lorys Kids aprovado! Quem resiste a um cheirinho de chiclete?
Bem diferente da linguagem infantil deste blog é a que as meninas do Elas Dizem utilizam. Os textos são criados por três jornalistas da cidade de Jundiaí, local onde a fábrica da Sther fica instalada. Lilian, Maria Carolina e Tatiane são as idealizadoras deste projeto, que anda fazendo bastante sucesso, tanto é que tiveram uma matéria publicada sobre o blog no Jornal da Cidade.

E nesta segunda-feira, a Tati escreveu sobre a Máscara de Hidratação Intensiva Plástica Capilar. Ela tirou o final de semana pra dar aquele trato nas madeixas! Como o cabelo dela é muito fino e a nossa máscara foi desenvolvida especificamente para tratamento e  recuperação dos fios danificados, no primeiro momento, eles ficaram oleosos. A dica do departamento de Pesquisa e Desenvolvimento da Sther é que o produto não seja aplicado próximo a raiz e que caso os fios não estejam tão danificados, utilizar apenas a cada 15 dias.

No post, Tatiane conta que enxagou o cabelo mais uma vez, e assim obteve o resultado esperado: "Retomei ao chuveiro, lavei novamente os fios e não utilizei condicionador. Para finalizar, sequei os cabelos com secador. Aí sim fomos surpreendidas novamente: o resultado dessa mega operação foi a almejada desde o início! Meus cabelos realmente ganharam mais brilho, percebi maior elasticidade, resistência e maciez." (Clique aqui pra ler o texto completo)

E aí, o que acharam destas publicações? Já usaram estes produtos? Contem pra gente! ;)

Veja lá no Elas Dizem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda! O que achou do post? Este cantinho também é seu, sinta-se à vontade para comentar, perguntar, sugerir ou mesmo criticar... Um grande beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...