quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Presidente da Sther no conselho do Ciesp Jundiaí

João Vitor recebe seu certificado ao lado de Mauritius e Alexandro
Ontem (28), aconteceu a posse da nova diretoria executiva e dos conselheiros do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), regional de Jundiaí. Mauritius Reisky assume como novo diretor titular do Ciesp na cidade para os anos de 2011-2015. Alexandro de Freitas Zavirazi, passa então a ocupar o cargo de 1º Vice-diretor, e Antonio Claudio Montiani Palma, 2º Vice-diretor.

João Vitor Ricardi, presidente da Sther Cosméticos, esteve presente para mais uma vez assumir o seu posto entre os membros do conselho da entidade. Ele afirma que se tornou conselheiro pela primeira vez há 18 anos e que acompanhou muitas mudanças no desenvolvimento da cidade. "É um orgulho poder fazer parte dessa história". Segundo Mauritius, "uma indústria forte e saudável garante o desenvolvimento do setor terciário, o que ajuda a aumentar os cofres públicos, que é a base do desenvolvimento de  uma região". 

Durante a cerimônia, Vandermir Francesconi Júnior, que esteve a frente da diretoria pelos dois últimos quadriênios, afirma  que o Ciesp Jundiaí se tornou o 1º em produtividade no Estado e referência na região. Para ele, esse resultado mostra a excelente administração da entidade. "Isso é fruto do trabalho e da parceria de diversos associados e voluntários", afirma Francesconi.
João Vitor Ricardi e Vandermir Francesconi Júnior
Após a nomeação da nova gestão, convidados participam de um coquetel

2 comentários:

  1. Que legal!
    Olhando esse post, se fosse uma empresa da zona sul de sp, já iria te mandar um email pra eu fazer minha pesquisa de TCC... que aborda a produtividade!
    é jovem o presidente né? bacana ele acompanhado todo o desenvolvimento da empresa.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani! Não sabia que você estava no último ano da facu, qual o seu curso?
    O presidente da Sther está sempre presente! Obrigada por escrever aqui pra nós! Um beijooo!

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vinda! O que achou do post? Este cantinho também é seu, sinta-se à vontade para comentar, perguntar, sugerir ou mesmo criticar... Um grande beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...