terça-feira, 16 de agosto de 2011

Relaxe os seus pés!


Depois de um dia longo de trabalho, que tal fazer um escalda pés para descansar de verdade? Com certeza, você vai garantir uma noite de sono tranquilo. A fisioterapeuta Alessandra Arruda, da Clínica Cidade Jardim (SP) ensina como fazer um escalda pés dos sonhos para a Revista Corpo a Corpo (edição 254):

Em uma bacia com água morna, adicione um pouco de sal grosso, cinco gotas de óleo essencial de lavanda e duas de alecrim. Mergulhe os pés por 30 minutos e em seguida, enxágue-os com água fria. "Outra opção muito relaxante e gostosa é adicionar algumas bolinhas de gudee pétalas de rosa. O calor da água dilata os vasos sanguíneos, promovendo a sensação de relaxamento, alívio das tensões e sedação", afirma Alessandra.

Dica Sther: aplique o gel esfoliante antes de colocar os pézinhos bacia, com massagens circulares. Depois, para finalizar a hidratação, use o creme para pernas e pés, também da linha Suavity. Assim, além de relaxar, você vai ficar com os pés muito macios! ;)


4 comentários:

  1. Eu já usei os produtos!! Realmente são muito bons!!

    Super recomendo!

    Em breve postarei no blog sobre alguns produtos da linha Suavity!

    www.cabelosecachos.com

    ResponderExcluir
  2. Que dica ótima, hoje é tudo o que eu preciso...meus pés agradeceriam e pediriam bis, rs.

    Esses produtos ainda não testei, parecem mesmo ótimos.

    Beijinhos :)******
    www.saladamista2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Fer! Hummmm, queremos ver! Já estamos curiosas! ;)

    Eloá, querida! Nossos pés sofrem mesmo com o nosso "corre corre"! Dar uma atençãozinha a eles de vez em quando não é nada mal, né!?

    Beijinhos e apareçam sempre! A genet tava sentindo falta de vcs por aqui...

    ResponderExcluir
  4. Deve ser muito relaxante!
    Hummmmmmm

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vinda! O que achou do post? Este cantinho também é seu, sinta-se à vontade para comentar, perguntar, sugerir ou mesmo criticar... Um grande beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...