Pular para o conteúdo principal

Presidente da Sther em ato com Geraldo Alckmin no CIESP

Na quarta-feira da semana passada (24), o governador Geraldo Alckmin esteve em Jundiaí para falar sobre um projeto de Lei Complementar que cria a Aglomeração Urbana do município (AU) e assim, propor melhorias para a vida da população. 

Cerca de 300 pessoas estiveram presentes no auditório do CIESP da cidade, entre elas, o presidente da Sther Cosméticos, João Vitor Ricardi, autoridades como o prefeito do município, Miguel Haddad e o diretor titular do CIESP, Vandermir Francesconi Junior.

Vandermir Francesconi Júnior (diretor titular do CIESP Jundiaí), Miguel Haddad (prefeito de Jundiaí) e João Vitor Ricardi (presidente da Sther)                               foto por José Aparecido dos Santos

João Vitor Ricardi,  Geraldo Alckmin (governador de São Paulo), Vandermir Francesconi Junior, Manoel Flores (1º Vice Diretor do CIESP Jundiaí) e atrás Mauritius Reisky von Dubnitz (atual 2º Vice Diretor CIESP Jundiaí), Alexandro Zavarizi (1º Vice Diretor eleito para o quadriênio 2011 - 2014)                                  foto por Assessoria de Imprensa Ciesp Jundiaí

Em matéria publicada por Odair Souza, da Agência CIESP de Notícias, Francesconi afirma que este projeto, inédito no Estado, é uma conquista para a região. Segundo ele, a AU trará soluções regionais para questões como transporte intermunicipal, saúde, aterro sanitário entre outros. “Questões essas que nós, empresários, vimos pleiteando e agora teremos uma resposta efetiva”, sublinhou. 

O presidente da Sther afirma ser muito importante a participação do empresariado em eventos como este e por isso ele faz questão de estar presente. "Temos que estar sempre informados, só assim poderemos ajudar no crescimento e na melhoria de nossa cidade ou região", declara Ricardi.

.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 dicas para desintoxicar o corpo pós carnaval

O Carnaval é uma festa popular na qual as pessoas dançam, se divertem, comem e bebem em excesso. Devido ao consumo muitas vezes exagerado de comidas e bebidas, nosso corpo necessita de uma verdadeira desintoxicação. Veja nossas dicas de alimentos para ajudar a limpar o corpo depois do Carnaval e voltar com tudo à rotina diária.


1.Beba bastante água. A água é um excelente aliado na desintoxicação do corpo. Além de hidratar, a água literalmente lava o corpo de dentro para fora, ajudando a eliminar toxinas, dilui poluentes, melhora a função dos rins, e ajuda na digestão. 2.Coma folhas verdes. Alimentos como alface, espinafre, rúcula, acelga, etc são excelentes fontes de fibras. As fibras ajudam a limpar o organismo e melhoram a digestão. Além disso, elas diminuem a absorção de gorduras e toxinas. 3.Dê atenção às frutas. Após o Carnaval, dê atenção especial às frutas, sobretudo àquelas com alto teor de água e baixa caloria, como melancia, abacaxi, melão, morango, etc. Elas são …

Fevereiro chegou !

E hoje se inicia mais um mês, e o que você espera dele?
Que ele traga muito amor, felicidade e muitas realizações.
Vamos que vamos ein rs'

Receitinhas de Máscara de Hidratação Caseira.