Pular para o conteúdo principal

Sther: Segurança e credibilidade

Marília Peixoto, gerente de Pesquisa e Desenvolvimento
 Os produtos da Sther Cosméticos passam por análises rigorosas de qualidade. A Funed (Fundação Ezequiel Dias) é o órgão responsável por verificar se cada produto presente nas prateleiras de diversos pontos de venda do país está obedecendo as regulamentações estabelecidas pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) dentro do Programa Estadual de Monitoramento de Medicamentos e Cosméticos.

Estes procedimentos são essenciais para garantir a segurança e a tranqüilidade dos consumidores. Diversos aspectos são analisados, desde a rotulagem, passando pelo aspecto do produto até ensaios físico-químicos e microbiológicos. Depois de realizados os testes, as empresas são notificadas como marcas idôneas, que possuem credibilidade junto aos órgãos oficiais.

Periodicamente a Sther Cosméticos é avaliada e aprovada em todos os requisitos. "A preocupação em levar produtos de qualidade e que não apresentem nenhum risco às pessoas é um dos principais  fatores dentro da empresa", ressalta Marília Peixoto, gerente de Pesquisa e Desenvolvimento da Sther.

Comentários

  1. Muitas vezes pensamos ser simples o desenvolvimento de produtos, que é só criar e colocar à venda, mas existe toda uma preocupação e legislação por traz disso. Interessante saber dessa avaliação e da preocupação da Sther. Não é a toa que a empresa está a anos no mercado, com seu nome valorizado e fazendo sucesso. Parabéns!

    Beijos
    ♥ Ara ♥
    Mãos Lindas | Look Store
    Tem sorteios rolando no blog. São kits Victoria´s Secrets e Sabonetes Ray Cosméticos, participe!

    ResponderExcluir
  2. Adorooooo produtos que não são testados em animaiss!!!

    Preocupação ecológica é tudoo!!!

    os produtos da Sther são ótimos!!!

    Bjosss~***

    Nah =~.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Ara, é verdade. Quando a gente pega uma embalagem na mão, nem imagina todo o processo necessário pra ela chegar até lá. Nah, a Sther se preocupa com as questões de beleza, saúde e bem estar, e para isso não abrimos mão de ações sustentáveis e de responsabilidade social. Meninas, obrigada pelo carinho! Grande beijo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda! O que achou do post? Este cantinho também é seu, sinta-se à vontade para comentar, perguntar, sugerir ou mesmo criticar... Um grande beijo!

Postagens mais visitadas deste blog

10 dicas para desintoxicar o corpo pós carnaval

O Carnaval é uma festa popular na qual as pessoas dançam, se divertem, comem e bebem em excesso. Devido ao consumo muitas vezes exagerado de comidas e bebidas, nosso corpo necessita de uma verdadeira desintoxicação. Veja nossas dicas de alimentos para ajudar a limpar o corpo depois do Carnaval e voltar com tudo à rotina diária.


1.Beba bastante água. A água é um excelente aliado na desintoxicação do corpo. Além de hidratar, a água literalmente lava o corpo de dentro para fora, ajudando a eliminar toxinas, dilui poluentes, melhora a função dos rins, e ajuda na digestão. 2.Coma folhas verdes. Alimentos como alface, espinafre, rúcula, acelga, etc são excelentes fontes de fibras. As fibras ajudam a limpar o organismo e melhoram a digestão. Além disso, elas diminuem a absorção de gorduras e toxinas. 3.Dê atenção às frutas. Após o Carnaval, dê atenção especial às frutas, sobretudo àquelas com alto teor de água e baixa caloria, como melancia, abacaxi, melão, morango, etc. Elas são …

Fevereiro chegou !

E hoje se inicia mais um mês, e o que você espera dele?
Que ele traga muito amor, felicidade e muitas realizações.
Vamos que vamos ein rs'

Receitinhas de Máscara de Hidratação Caseira.