quinta-feira, 14 de julho de 2011

Reconstrutor de queratina Maxsther no Cosmética News

No final de junho, o portal Cosmética News publicou uma matéria sobre o reconstrutor de queratina da linha Maxsther. Nela, Marília Peixoto, nossa gerente de Pesquisa e Desenvolvimento, explica que todos os dias há uma perda natural de queratina nos fios de cabelo e por isso é importante utilizar com certa frequencia produtos que possam ajudar nessa reposição.

Leia a matéria completa aqui

O Reconstrutor de Queratina possibilita o tratamento dos cabelos com facilidade e comodidade. “Não é preciso sair de casa para atingir o efeito desejado, basta lavar os cabelos normalmente, enxaguar e aplicar o produto no cabelo úmido, passando em cada mecha, e deixar agir por 15 minutos”, explica Marília.

6 comentários:

  1. Nossa ... parece perfeito!
    Eu quero!!!!



    Beijos ...

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Elaine...É muito bom mesmo! Deixa os cabelos macios depois de apenas 15 minutos. Maravilha, né?

    ResponderExcluir
  3. Adoro esses produtos de efeito rápido, ainda mais se for bom, dá pra economizar o dinheiro do salão e ainda sair linda.
    Vim retribuir a visita no blog. Ainda não conheço a marca pq não achei por aqui. Tomara que cheguem logo aqui pertinho. beijo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Milca! É verdade...os tratamentos em casa são práticos e necessários! Estamos trabalhando para melhorar a distribuição. Onde você mora? Podemos verificar se existe um ponto de venda perto de vc. Um beijo!

    ResponderExcluir
  5. Pode ter certeza que esse produto é muito bom. Já usei e amei ele, claro que no começo fiz errado e usava toda santa semana, depois parti pros 15 dias e deu mega certo. Parabéns pela publicação.

    ResponderExcluir
  6. Oi Má!!! Obrigada por reforçar a qualidade dos nossos produtos! Você é uma querida mesmo, sempre aparece pra deixar um recadinho e apoiar o nosso trabalho! Um grande beijo!!!

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vinda! O que achou do post? Este cantinho também é seu, sinta-se à vontade para comentar, perguntar, sugerir ou mesmo criticar... Um grande beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...