Pular para o conteúdo principal

Luana Piovani mostra o charme das perucas


Pronto! Você acordou com uma vontade enorme de ter aquele cabelão loiro esvoaçante - mas olha pro espelho e os seus fios estão longe de chegar na cintura. Ou então, bateu aquela vontade de ser ruiva por um dia? Ou mesmo encarar um novo "visu" com os cabelos bem curtinhos, nem que seja só por algumas horinhas em alguma festa?

Isso é possível e você não terá do que se arrepender! Como!? - você deve estar se perguntando...Simples: com o uso de perucas!

Elas são flexíveis, fáceis de colocar e podem fazer com que você receba mil elogios e mais atenção do que nunca! Na página de beleza do portal do GNT, Luana Piovani mostra as suas diversas versões com perucas de todas as cores e formatos. Eu achei o máximo! Quem sabe você também não se anima e investe nessa moda?


Depois, em outro vídeo, Thalma de Freitas dá as dicas para cuidar da sua peruca em casa:

1. Qualquer dúvida, quando não souber o que fazer, pergunte para quem sabe: consulte seu cabeleireiro!
2. Guarde sua peruca em um local arejado, sempre aberta do outro lado
3. Aposte em um spray de brilho para fazer a finalização do penteado (Dica Sther: O Serum Explosão de brilho da linha Maxsther, também indicado pelo portal gnt pode ser uma ótima opção!)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 dicas para desintoxicar o corpo pós carnaval

O Carnaval é uma festa popular na qual as pessoas dançam, se divertem, comem e bebem em excesso. Devido ao consumo muitas vezes exagerado de comidas e bebidas, nosso corpo necessita de uma verdadeira desintoxicação. Veja nossas dicas de alimentos para ajudar a limpar o corpo depois do Carnaval e voltar com tudo à rotina diária.


1.Beba bastante água. A água é um excelente aliado na desintoxicação do corpo. Além de hidratar, a água literalmente lava o corpo de dentro para fora, ajudando a eliminar toxinas, dilui poluentes, melhora a função dos rins, e ajuda na digestão. 2.Coma folhas verdes. Alimentos como alface, espinafre, rúcula, acelga, etc são excelentes fontes de fibras. As fibras ajudam a limpar o organismo e melhoram a digestão. Além disso, elas diminuem a absorção de gorduras e toxinas. 3.Dê atenção às frutas. Após o Carnaval, dê atenção especial às frutas, sobretudo àquelas com alto teor de água e baixa caloria, como melancia, abacaxi, melão, morango, etc. Elas são …

Fevereiro chegou !

E hoje se inicia mais um mês, e o que você espera dele?
Que ele traga muito amor, felicidade e muitas realizações.
Vamos que vamos ein rs'

Receitinhas de Máscara de Hidratação Caseira.