sexta-feira, 29 de julho de 2011

Corte chanel!

O final de semana está chegando e você arrumou um tempinho pra fazer AQUELA mudança! Depois de muito tempo deixando o cabelo crescer, você acordou e decidiu se rebelar e partir pra tesoura! Que tal apostar no mesmo corte que tem conquistado muitas famosas? O portal Mdemulher apresenta o modelo no cabelo de algumas atrizes. Veja só:

Camila Pitanga
"Este é um dos looks mais estilosos. Apesar de repicado e assimétrico, remete a um visual romântico. Cai bem em pessoas com o rosto oval e fios ondulados. Para segurar o volume, abuse do leave-in", explica o hair stylist Tony Carvalho para o site Mdemulher.

Thaís Fersoza
O hairstylist explica que o chanel com a franja comprida é tradicional, pois o comprimento é praticamente o mesmo em todo o cabelo, sem repicado, desfiado ou bico. Perfeito para rostos quadrados, fica bom tanto em madeixas lisas quanto nas cacheadas.

Cissa Guimarães
"É um modelo que dá movimento, por conta das pontas para cima, feitas com escova ou bobe", esclarece a hair stylist Miriam. 
O vídeo abaixo, com o cabeleireiro Narciso Guilherme, do MG Hair e produzido por Katia Del Bianco para a Revista Marie Claire, explica mais sobre este tipo de corte. Curiosa? Confira aqui:

video

3 comentários:

  1. A Thais Fersoza tá linda!!

    Quando criança sempre usava corte Chanel, agora acho que não combina comigo (gordinha)...

    beijão

    ResponderExcluir
  2. Ai, Aline, nós também achamos!!! Tá mais "mulherona", né?

    Essa história de que gordinhas não podem ter cabelo chanel é bem relativa...

    Encontrei inclusive um trecho da Revista Cabelos e Cosméticos, com uma sugestão bem bacana:

    Chanel slim
    Chanel longo com franja na lateral é a combinação perfeita para afinar rostos mais redondos, já que o comprimento ajuda a alongar o pescoço. "A franja longa em diagonal é a melhor opção para disfarçar as bochechas sobressalentes. E em conjunto com o chanel na altura dos ombros, o estilo permite um visual mais alongado do rosto redondinho", afirma Wesley.

    (Mais detalhes no http://beleza.terra.com.br/mulher/interna/0,,OI3412713-EI7615,00.html)

    Mas tudo vai de você se sentir bem, né!? Isso é o mais importante! ;) Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu sou bochechuda, usei chanel várias vezes, mas como meu cabelo cresce muito rápido, perdi a paciência. rsrsrsr
    Beijosss

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vinda! O que achou do post? Este cantinho também é seu, sinta-se à vontade para comentar, perguntar, sugerir ou mesmo criticar... Um grande beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...