Pular para o conteúdo principal

Mechas ecológicas

Um sistema diferente - e ecologicamente correto - de fazer luzes e mechas tem conquistado diversos hairstylists. Em vez de papel alumínio, o Roller Meches utiliza um polímero transparente que pode ser lavado e reutilizado por até mil vezes.

Trata-se de um sistema que envolve todo o cabelo, da ponta até a raiz, através de um mecanismo que evita manchas, tornando o processo mais prático e ágil, facilitando o trabalho dos profissionais.

Além disso, esta técnica se tornou uma forma mais ecológica para fazer mechas no cabelo.  Só em São Paulo, todos os dias são jogadas 15 toneladas de papel alumínio no lixo. Com o roller meches a economia de produto pode chegar a até 25% e os procedimentos levam até 40% menos tempo - ou seja, além de contribuir com a saúde do planeta, não é preciso mais gastar horas e horas nos salões de beleza.

Você já testou ? Conte aqui a sua experiência! Se também é novidade pra você, o que achou? 


Comentários

  1. Te juro a nega aqui é louca pra fazer mechas no cabelo pode? E essa opção fica mais fácil e ecologicamente correta.

    ResponderExcluir
  2. Eu achei muito legal! Amei! Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  3. Oi, Má! Se vc está com vontade, faça! Mecha sempre fica lindo!!! Celinha, adoramos os seus comentários, cada vez mais presente aqui no blog da Sther! AMAMOS!!!

    ResponderExcluir
  4. moro em vila velha es e gostaria de representa roller mchas. como fasso pra entra em contato com o representate?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda! O que achou do post? Este cantinho também é seu, sinta-se à vontade para comentar, perguntar, sugerir ou mesmo criticar... Um grande beijo!

Postagens mais visitadas deste blog

10 dicas para desintoxicar o corpo pós carnaval

O Carnaval é uma festa popular na qual as pessoas dançam, se divertem, comem e bebem em excesso. Devido ao consumo muitas vezes exagerado de comidas e bebidas, nosso corpo necessita de uma verdadeira desintoxicação. Veja nossas dicas de alimentos para ajudar a limpar o corpo depois do Carnaval e voltar com tudo à rotina diária.


1.Beba bastante água. A água é um excelente aliado na desintoxicação do corpo. Além de hidratar, a água literalmente lava o corpo de dentro para fora, ajudando a eliminar toxinas, dilui poluentes, melhora a função dos rins, e ajuda na digestão. 2.Coma folhas verdes. Alimentos como alface, espinafre, rúcula, acelga, etc são excelentes fontes de fibras. As fibras ajudam a limpar o organismo e melhoram a digestão. Além disso, elas diminuem a absorção de gorduras e toxinas. 3.Dê atenção às frutas. Após o Carnaval, dê atenção especial às frutas, sobretudo àquelas com alto teor de água e baixa caloria, como melancia, abacaxi, melão, morango, etc. Elas são …

Fevereiro chegou !

E hoje se inicia mais um mês, e o que você espera dele?
Que ele traga muito amor, felicidade e muitas realizações.
Vamos que vamos ein rs'

Receitinhas de Máscara de Hidratação Caseira.