quinta-feira, 23 de junho de 2011

Cabelos finos ou com progressiva? Use shampoo infantil!


Essa semana encontramos um post muito interessante sobre o shampoo Lorys Kids... Vira e mexe a gente se esbarra com alguma blogueira que comprou algum produto da Sther, testou, e então resolveu compartilhar as suas impressões no blog. Às vezes descobrimos ou então reforçamos algumas informações inusitadas, mas que funcionam, e muito!

No blog Testado pela Mamãe, a Thaís, mãe do Dudu, escreveu o seguinte texto:

"Fiz uma progressiva faz 2 meses, e depois de muito conversar com a minha cabeleireira, ela me indicou usar shampoo infantil e sempre transparente (evitar os perolados), daí comecei a comprar shampoos infantis e testar.

O Johnsons não funcionou, deixou meu cabelo seco e não ficou legal, comecei a usar o da Monica que também não deu certo, ate que descobri esse da Lorys, o cheirinho é de shake de banana, ele é transparente e sem corantes ou sal.

Uma vez por semana passo um shampoo de limpeza profunda e poucas vezes uso um condicionador e isso tem deixado meu cabelo muito melhor." (Veja o post no blog Testado pela Mamãe)

Meses atrás, em conversa com Ricardo Cassolari, hairstylist do salão que leva o mesmo nome (confira o site aqui), ele disse que os shampoos infantis poderiam ser ótimos para as mulheres que tem cabelo muito fino.  (Isso confirma o que a Thaís testou e descreveu no post...) Se você já fez muitas progressivas como eu, deve ter percebido que os fios ficaram ralinhos! 



Então fica aí a dica: o shampoo do seu filho ou filha pode cair muito bem pra você! Experimente a linha Lorys Kids (saiba mais na página em nosso site)

Um comentário:

Olá, seja bem vinda! O que achou do post? Este cantinho também é seu, sinta-se à vontade para comentar, perguntar, sugerir ou mesmo criticar... Um grande beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...