quarta-feira, 22 de junho de 2011

Blogueiras, parceiras, amigas! Sther e Kitsch Chic

Ela é paulista, publicitária e tem 24 anos. A autora do blog Kitsch Chic, Carol Andreo , trabalha com criação e retouching de imagem, além de ser maquiadora freelancer e professora de maquiagem. Ainda não conhecia essa blogueira? Então checa só como ela se descreve:

“Sempre fui diferente. Enquanto usavam calça legging, Keds e unha rosa na escola, lá estava eu usando calça rasgada, All Star e esmalte azul. Já tive cabelo de todas as cores existentes e todos os cortes possíveis, de joãozinho a moicano. Afinal, cabelo cresce né!? Sou muito reservada e desconfiada com pessoas estranhas, mas em compensação muito engraçada, fiel e faladeira com quem se torna mais íntimo.


E se você está pensando de onde vem o nome do blog, segue a explicação:

“Kitsch é um termo de origem alemã (verkitschen) que é usado para categorizar objetos de valor estético distorcidos e/ou exagerados, que são considerados inferiores à sua cópia existente.  Chic é um termo francês que significa algo glamuroso, requintado, charmoso. Mais do que uma brincadeira fonética, o Kitsch Chic nasceu em setembro de 2009 na necessidade de um blog divertido, sem pretensões e com assuntos que vão além de moda e beleza. Inclui arte, cultura, gastronomia, comportamento e outros assuntos  para "alimentar a mente", com muito conteúdo. O nome surgiu pelo meu nteresse pessoal na cultura Kitsch e sua nova versão: inovadora, designer, lúdica e claro, chic!”
 
Uau! Chiquérrimo, né? O blog é mesmo uma graça! Clean, mas com detalhes bem femininos.

Quer ver os posts que a Carol fez sobre a Sther?

A Carol conta como conheceu a Sther e divulga o sorteio da linha Maxsther    

Outro post da Carol foi sobre a loção hidratante Lótus e Gergelim da linha Suavity Indian Secrets. Primeiro, ela destacou o fato da embalagem ser de 500 ml. Olha só um trechinho do post: 

"E o cheiro gente? Sem brincadeira, é o hidratante mais cheiroso que eu já tive e tenho até hoje! Sempre que a gente compra algum, tem aquele cheirinho doce né? Eu amo, não nego, mas às vezes queremos variar e principalmente quando está calor, bate aquela vontade de usar algo mais cítrico, floral... mais fresquinho. E esse hidratante é exatamente isso. É bem suave, com notas florais, passando longe de ser enjoativo (pelo menos na minha opinião). Uso todos os dias após o banho e noto que além de ficar muuuuuito cheirosa, sinto a pele aveludada e bem hidratada. Adorei mesmo!"

Leia tudinho aqui

E vocês, já conheciam o blog da Carol? O que acharam?

2 comentários:

  1. Sim eu já visitei seu blog. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo post pessoal! Adorei viu!!

    Logo mais vou postar sobre o restantes dos produtos, no caso os capilares! Um por vez, é muita coisa rsrs

    Beijos!!

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vinda! O que achou do post? Este cantinho também é seu, sinta-se à vontade para comentar, perguntar, sugerir ou mesmo criticar... Um grande beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...