Pular para o conteúdo principal

Leave-in: deve ser usado em qual tipo de cabelo?

Uma das dúvidas que rondam a cabeça das mulheres é se podem e devem usar leave in. Eis a resposta de Marcelo Santos, cabeleireiro do salão Spazio M, localizado em Jundiaí, SP: “todas as mulheres podem usar leave in nos cabelos, mas aquelas que têm os cabelos oleosos devem tomar cuidado”, destaca.

Há leave-ins específicos para cada tipo de cabelo. Segundo o profissional, se você tem cabelo oleoso é preciso procurar um produto que não tenha muita gordura, que não seja emoliente demais, para que não deixe o cabelo mais oleoso e totalmente sem volume. “Nestes casos, há o risco de ficar com aspecto de cabelo sujo se passar muito condicionador e leave in, por isso é preciso passar o produto na quantidade certa, sem exagerar!”, explica Santos.

Leave ins da linha Maxsther

Marília Peixoto, gerente de Pesquisa e Desenvolvimento da Sther Cosméticos conta que os produtos da linha Maxsther possuem fórmula concentrada, desenvolvida através da nanotecnologia e por isso, uma pequena quantidade na palma das mãos já é o suficiente. “São produtos de tratamento, e por isso são muito potentes; fazem com que os ativos com partículas muito pequenas penetrem nos fios capilares e promovam um benefício de hidratação e selamento das cutículas de dentro para fora”, explica. Ela completa que para quem tem cabelos longos, o ideal é colocar a medida de uma moeda na palma das mãos e espalhar o produto desde o meio do cabelo até as pontas.

Leave in Maxsther Proteção da Cor

Para cabelos coloridos ou descoloridos, a linha Maxsther Proteção da cor apresenta um leave-in protéico, que auxilia na proteção aos raios solares e evita o desbotamento natural dos fios. O silicone é um dos componentes que faz a diferença na fixação da cor. Aliado ao filtro solar, harmoniza naturalmente a nutrição e proteção da proteína do arroz, nutrimel e queratina, fornecendo uma textura agradável aos fios coloridos ou descoloridos e deixando-os suavemente hidratados e macios.

Leave in Maxsther Plástica Capilar

Proporciona restauração profunda, repondo proteínas e vitaminas perdidas pelas agressões diárias e pelos processos químicos. Ideal para recuperar a vitalidade dos fios, deixando-os mais fortes e mais macios. Indicado para cabelos quebradiços e com pontas duplas.

Leave in Maxsther Blindagem com Reposição de Massa

Age nos cabelos danificados devido aos processos químicos. Proporciona uma barreira protetora, que diminui os danos causados pelas agressões diárias, reestruturando a parte interna e externa da fibra capilar, auxiliando na reposição de massa protéica. Indicado para todos os tipos de cabelo.

Preço sugerido: R$ 12
Informações ao consumidor: sac@sther.com.br e 0800 13 22 77

Comentários

  1. Eu realmente necessito de um leave in pelo meu cabelo ser grosso e extreamente ressecado já usei o da Maxsther e me dei muito bem com ele.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda! O que achou do post? Este cantinho também é seu, sinta-se à vontade para comentar, perguntar, sugerir ou mesmo criticar... Um grande beijo!

Postagens mais visitadas deste blog

10 dicas para desintoxicar o corpo pós carnaval

O Carnaval é uma festa popular na qual as pessoas dançam, se divertem, comem e bebem em excesso. Devido ao consumo muitas vezes exagerado de comidas e bebidas, nosso corpo necessita de uma verdadeira desintoxicação. Veja nossas dicas de alimentos para ajudar a limpar o corpo depois do Carnaval e voltar com tudo à rotina diária.


1.Beba bastante água. A água é um excelente aliado na desintoxicação do corpo. Além de hidratar, a água literalmente lava o corpo de dentro para fora, ajudando a eliminar toxinas, dilui poluentes, melhora a função dos rins, e ajuda na digestão. 2.Coma folhas verdes. Alimentos como alface, espinafre, rúcula, acelga, etc são excelentes fontes de fibras. As fibras ajudam a limpar o organismo e melhoram a digestão. Além disso, elas diminuem a absorção de gorduras e toxinas. 3.Dê atenção às frutas. Após o Carnaval, dê atenção especial às frutas, sobretudo àquelas com alto teor de água e baixa caloria, como melancia, abacaxi, melão, morango, etc. Elas são …

Fevereiro chegou !

E hoje se inicia mais um mês, e o que você espera dele?
Que ele traga muito amor, felicidade e muitas realizações.
Vamos que vamos ein rs'

Receitinhas de Máscara de Hidratação Caseira.