Pular para o conteúdo principal

Escovas e pentes: uma escolha difícil!


Você usa eles todos os dias, muito provavelmente mais de uma vez! Tem gente que não liga, que pensa que o importante é desembaraçar. Mas o fato é que a escolha do pente ou escova para o seu cabelo precisa ser certeira!

Primeiro, o tipo de cerdas vai influenciar no jeito que seu cabelo ficará. Elas podem dar mais movimento e brilho aos seus fios, sabia? Mas você deve estar pensando: entre tantas opções disponíveis para a compra, qual seria o MEU tipo de pente ou escova ideal?

Bem, os pentes geralmente são indicados para quem deseja desembaraçar os fios. Ele pode ter os dentes mais finos ou grossos, compridos ou curtos, Há pentes de diveros materiais, inclusive feitos em fibras de carbono, ionizados e de silicone. Ok! Mas voltamos a pergunta: como escolher?

Preparei duas artes, com a imagem de alguns modelos e a função de cada um para obter o efeito desejado (assim dá pra visualizar melhor, né!?!):


 
Quem tem cabelo cacheado sabe bem disso, mas vale lembrar: não adianta ficar desembaraçando os fios toda hora, porque você vai acabar perdendo o charme dos cachos. O ideal é lavar, escovar com uma escova de cerdas bem espaçadas e passar um leave in. 

Comentários

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda! O que achou do post? Este cantinho também é seu, sinta-se à vontade para comentar, perguntar, sugerir ou mesmo criticar... Um grande beijo!

Postagens mais visitadas deste blog

10 dicas para desintoxicar o corpo pós carnaval

O Carnaval é uma festa popular na qual as pessoas dançam, se divertem, comem e bebem em excesso. Devido ao consumo muitas vezes exagerado de comidas e bebidas, nosso corpo necessita de uma verdadeira desintoxicação. Veja nossas dicas de alimentos para ajudar a limpar o corpo depois do Carnaval e voltar com tudo à rotina diária.


1.Beba bastante água. A água é um excelente aliado na desintoxicação do corpo. Além de hidratar, a água literalmente lava o corpo de dentro para fora, ajudando a eliminar toxinas, dilui poluentes, melhora a função dos rins, e ajuda na digestão. 2.Coma folhas verdes. Alimentos como alface, espinafre, rúcula, acelga, etc são excelentes fontes de fibras. As fibras ajudam a limpar o organismo e melhoram a digestão. Além disso, elas diminuem a absorção de gorduras e toxinas. 3.Dê atenção às frutas. Após o Carnaval, dê atenção especial às frutas, sobretudo àquelas com alto teor de água e baixa caloria, como melancia, abacaxi, melão, morango, etc. Elas são …

Fevereiro chegou !

E hoje se inicia mais um mês, e o que você espera dele?
Que ele traga muito amor, felicidade e muitas realizações.
Vamos que vamos ein rs'

Receitinhas de Máscara de Hidratação Caseira.