sexta-feira, 27 de maio de 2011

Escovas e pentes: uma escolha difícil!


Você usa eles todos os dias, muito provavelmente mais de uma vez! Tem gente que não liga, que pensa que o importante é desembaraçar. Mas o fato é que a escolha do pente ou escova para o seu cabelo precisa ser certeira!

Primeiro, o tipo de cerdas vai influenciar no jeito que seu cabelo ficará. Elas podem dar mais movimento e brilho aos seus fios, sabia? Mas você deve estar pensando: entre tantas opções disponíveis para a compra, qual seria o MEU tipo de pente ou escova ideal?

Bem, os pentes geralmente são indicados para quem deseja desembaraçar os fios. Ele pode ter os dentes mais finos ou grossos, compridos ou curtos, Há pentes de diveros materiais, inclusive feitos em fibras de carbono, ionizados e de silicone. Ok! Mas voltamos a pergunta: como escolher?

Preparei duas artes, com a imagem de alguns modelos e a função de cada um para obter o efeito desejado (assim dá pra visualizar melhor, né!?!):


 
Quem tem cabelo cacheado sabe bem disso, mas vale lembrar: não adianta ficar desembaraçando os fios toda hora, porque você vai acabar perdendo o charme dos cachos. O ideal é lavar, escovar com uma escova de cerdas bem espaçadas e passar um leave in. 

Um comentário:

Olá, seja bem vinda! O que achou do post? Este cantinho também é seu, sinta-se à vontade para comentar, perguntar, sugerir ou mesmo criticar... Um grande beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...