quarta-feira, 4 de maio de 2011

Blogueiras, parceiras, amigas! Sther e Coisas da Gigi



Para iniciar a nossa série de posts sobre as nossas queridas parceiras, nada melhor do que começar com uma das nossas primeiras seguidoras. A Marília, do blog Coisas da Gigi. Inauguramos este blog dois ou três dias antes da Beauty Fair de 2010. E por coincidência, conhecemos a Má na mesma época!
Marília Alves

E o que falar dessa pessoa que chegou nos abrindo todas as portas na blogosfera? Bem, um dos adjetivos mais fortes e incontestáveis: ela é muito faladeira!  Já chegamos a ficar  cerca de uma hora conversando. Ainda bem que existe skype, porque a queridinha, pra ajudar, mora no RJ, e a Sther fica em Jundiaí - SP. Ou seja, imaginem como seria essa conta de telefone!? rs...

Bom, mas a Má é "pau pra toda obra", adora ajudar a divulgar as novidades e os sorteios que rolam da Sther. Sabemos que podemos contar com ela, e isso é muito bom!

Preparamos uma entrevista bem objetiva pra que você, que ainda não conhece a Marília, possa saber sobre ela, o blog Coisas da Gigi e um pouquinho mais...

Sther Cosméticos: Como começou com o blog Coisas  da Gigi?
O Coisas da Gigi começou de uma brincadeira, eu sempre amei a internet e as amizades que se fazem através dela ao mesmo tempo que gosto muito de escrever minhas ideias e textos com bom humor. Como eu gosto de falar sobre muitas coisas, inclusive sobre beleza, quis fazer um espaço onde se falasse sobre tudo, incluindo a "Arte de ser Mãe". Nesses quase dois anos, interagi muito com as leitoras,  fiz amizades incríveis e aprendi muito, o que foi um dos impulsos era falar sobre a maternidade, expor minhas dúvidas e meus anseios.

SC: Qual o grande prazer em fazer este trabalho?
Eu não encaro como trabalho, pra mim é uma diversão, é um jeito de sair um pouco da rotina diária, como uma válvula de escape. 

SC:  Como é a sua vida além da blogosfera? 
Minha vida é minha família: Meu marido e minha filha, claro a Gigi. Como somos uma família fora do tradicional eu faço roupas para bonecas, mini casas de papelão com móveis, já até aprendi a alisar os cabelos da Barbie, receber os amigos em casa (porque o Sr. dos Anéis  - como o marido da Marília é chamado - está sempre querendo testar uma receita nova), rir muito, e falar pacas. Adoro filmes, séries, documentários tudo relacionado à TV. E amo shopping, nossa como eu adoro um shopping. E viajar! Gostamos muito de conhecer sempre um lugar novo.

SC: Quais as maiores dificuldades que já enfrentou com o  blog Coisas da Gigi?
Eu sou mega encanada com visitas e recadinhos, quando eu passei de blogspot para wordpress e domínio próprio eu não queria enganar os leitores então zerei os seguidores. A maior dificuldade foi ver amigas que estavam sempre comigo desaparecem e empresas que apostavam em mim, mesmo sabendo da minha capacidade, sumirem também. Fora isso, nem com os comentários maldosos eu me abalo.

SC: Como foi quando conheceu a Sther?
Eu conheci a Sther na Beauty Fair de 2010, fui muito bem recebida no stand e vi ali uma família, isso me interessou porque acho que toda empresa que tem uma relação com o cliente tão boa e te trata tão bem, com certeza estará sempre buscando o melhor em qualidade para o consumidor. Acho que a Sther não pensa em consumidores mas em "pessoas".(Ai, pronto! Fiquei emocionada!) 

Bom, agora que vocês já sabem um tiquinho sobre a Má. Vejam só quanta coisa ela já postou sobre a Sther:







 








E mais muitos posts ainda virão! Má, obrigada por fazer parte da história da Sther! Meninas, aguardem que na quarta-feira que vem teremos mais uma blogueira aqui no nosso cantinho! Um grande beijo!





5 comentários:

  1. Poxa fiquei mega emocionada muito obrigada, e vocês merecem tudo que eu dou e muito mais! Porque eu dou é com amizade e muito respeito. Uma pena eu estar pensando em me despedir.

    ResponderExcluir
  2. Adoro seu blog. Ele é bonito e completo. Continue assim. Você é muito inteligente. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  3. Como assim, Má! Precisamos conversar! Bloggar é um verbo que já faz parte de vc, querida! Mas que bom que passou aqui! Um gde beijo!!! Celinha, que legal que comentou, pelo jeito sempre nos visita, né!? Ainda não tinha visto um comentário seu aqui, apareça sempre!!! :)

    ResponderExcluir
  4. A Marília é uma amooor de pessoa merece toda essa homenagem, eu conheci a Sther através do blog dela haha.
    E ela fica falando em se despedir só pra maltratar nosso coração, é charme, para com isso Marilia :)

    ResponderExcluir
  5. Concordo com vc, Letty! Ela adora fazer charmee! rs...Celinha, obrigada pelos elogios, venha sempre!!! Beijos!

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vinda! O que achou do post? Este cantinho também é seu, sinta-se à vontade para comentar, perguntar, sugerir ou mesmo criticar... Um grande beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...