Pular para o conteúdo principal

Um olhar sobre moda - Os sapatos Oxford vieram pra ficar!

Imagem: divulgação


Os sapatos Oxford, surgiram na Inglaterra por volta do século XVII e eram exclusividade masculina até bem pouco tempo; mas agora embelezam também os pés das mulheres.

Eles são incrivelmente versáteis, ao contrário do que se podia imaginar, e combinam com vestido, saia, shorts, legging e jeans. É possível criar looks incríveis e as mais variadas combinações, usando meia-calça colorida, meia soquete e até mesmo sem meia.

Imagem: divulgação
Outra novidade, é que os modelos tradicionais deram lugar à modelos mais modernos e femininos, em diversas cores, padronagens diferenciadas e até mesmo, salto alto! Atualmente, é possível encontrar um modelo para cada gosto.

Uma dica importante para usar sapatos Oxford, é combiná-los com roupas femininas e mais delicadas, o que forma um contraste lindo e correto, com o estilo masculino do sapato. Podemos apostar em rendas, babados, coletes e muitas bijouxs, tudo o que agrada as mulheres mais vaidosas. Cuidado apenas para não exagerar!

Eles vão continuar em alta nas próximas estações e não apenas durante o outono-inverno. E vocês, já estão curtindo esta nova tendência? ;o)

O post de hoje foi elaborado especialmente para o blog da Sther pela Danny Mou, autora do blog Bye Bye Gordura. Além da blogosfera, a Danny é publicitária por formação e webdesigner por paixão. Ela é paulistana, casada há 18 anos e tem uma filha linda, a Alyssa.

Quer escrever sobre moda pra gente também e divulgar o seu blog? Envie um email para imprensa@sther.com.br !


Comentários

  1. Obrigada pelo convite! Adorei participar da Coluna "Um olhar sobre moda"! ;o)
    Beijos, Danny

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esse estilo de sapato, amo mesmo, deu uma vontade enorme de comprar um, sabe que não tenho?

    ResponderExcluir
  3. Danny! Seja sempre muito bem vinda! Obrigada por sua colaboração!

    Má, acho que vale a pena ter um desses, só cuidado com o cartão de crédito! rs...

    Beijos, meninas!

    ResponderExcluir
  4. Amo os oxfords e já tenho 2 para chamar de meus, estão até esfoladindhos já de tanto usar ..hihihihi
    Beijocass querida, obrigda pela visita no blog
    http://femininaevaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu vivo no dilema entre comprar ou não um oxford, ate´já fiz posts a respeito pedindo uma ajudinha para as bloguetes e todas me aconselharam a me jogar. Confesso que ainda estou no ensaio, mas devo me render ainda esse inverno! Adorei o post :)

    Bjux :*
    Paula

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda! O que achou do post? Este cantinho também é seu, sinta-se à vontade para comentar, perguntar, sugerir ou mesmo criticar... Um grande beijo!

Postagens mais visitadas deste blog

10 dicas para desintoxicar o corpo pós carnaval

O Carnaval é uma festa popular na qual as pessoas dançam, se divertem, comem e bebem em excesso. Devido ao consumo muitas vezes exagerado de comidas e bebidas, nosso corpo necessita de uma verdadeira desintoxicação. Veja nossas dicas de alimentos para ajudar a limpar o corpo depois do Carnaval e voltar com tudo à rotina diária.


1.Beba bastante água. A água é um excelente aliado na desintoxicação do corpo. Além de hidratar, a água literalmente lava o corpo de dentro para fora, ajudando a eliminar toxinas, dilui poluentes, melhora a função dos rins, e ajuda na digestão. 2.Coma folhas verdes. Alimentos como alface, espinafre, rúcula, acelga, etc são excelentes fontes de fibras. As fibras ajudam a limpar o organismo e melhoram a digestão. Além disso, elas diminuem a absorção de gorduras e toxinas. 3.Dê atenção às frutas. Após o Carnaval, dê atenção especial às frutas, sobretudo àquelas com alto teor de água e baixa caloria, como melancia, abacaxi, melão, morango, etc. Elas são …

Fevereiro chegou !

E hoje se inicia mais um mês, e o que você espera dele?
Que ele traga muito amor, felicidade e muitas realizações.
Vamos que vamos ein rs'

Receitinhas de Máscara de Hidratação Caseira.