quinta-feira, 21 de abril de 2011

Sther Cosméticos na mídia : Maxsther Proteção da Cor no portal gnt

A equipe do portal gnt testou o leave-in protéico Proteção da Cor da linha Maxsther. Como ponto forte, foi destacado o cheiro do produto e como ponto fraco o cuidado para passar apenas nas pontas para não ficar oleoso. Olha só o que foi publicado:

"O Leave-in Proteção da Cor da Sther é ideal para cabelos tingidos que ficam expostos ao sol. A fórmula inclui queratina, que cria uma barreira protetora nos fios, evitando o desbotamento da tinta e diminuindo o volume dos cabelos.

As instruções da embalagem indicam aplicação do produto do comprimento às pontas, mas é mais indicado usar apenas nas pontas para evitar uma raiz oleosa ao final do dia."


Como a linha Maxsther é uma linha de tratamento, os ativos são muito potentes e por isso, no caso do leave in, é necessário apenas um pequena quantidade. Assim, o cabelo não fica pesado e você consegue o efeito desejado: hidratação e maciez!

Já testou algum produto da linha Maxsther? O que achou? Escreva pra gente!

2 comentários:

  1. Pra mim todos os produtos da linha são bons, mas ainda não testei esse da cor e deve ser o máximo. Vale mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Sempre esqueço, você tem o cabelo colorido?

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vinda! O que achou do post? Este cantinho também é seu, sinta-se à vontade para comentar, perguntar, sugerir ou mesmo criticar... Um grande beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...