Pular para o conteúdo principal

Corte de cabelo pelo formato do rosto

Imagem : Jornal Hoje

Está pensando em cortar os cabelos? Você sabia que o estilo do seu rosto deve ser analisado para decidir o tipo de corte ideal?

Algum tempo atrás, o blog da Sther trouxe algumas dicas do cabeleireiro Julio Crepaldi, no post Cabelo que ajuda a emagrecer.

Hoje, vasculhando por vídeos interessantes sobre o tema na Internet, encontrei a matéria corte de cabelo pelo formato do rosto, produzida pelo Jornal Hoje:


video

Fica bem mais fácil entender a teoria através das imagens, né? Eu estou quase me rendendo à tesoura. E você: está pronta para um novo corte?

Comentários

  1. Gostei muito do seu blog, estou seguindo. Se quizer visitar o meu será bem vinda. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu estou fugindo da tesoura, depois da caca de cortar os cabelos mega pequenos pra tirar a química toda de uma vez, me arrependi, e agora quero minha força de volta. Fiquei fraquinha.s

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi! Seja muito bem vinda! Vou dar um pulinho lá agora! Má, fica tranquila que cabelo cresce rápido! rs...E nós, mulheres, somos assim...quando precisamos mudar, mudamos sem medo! Não é mesmo!?!? bjosss!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda! O que achou do post? Este cantinho também é seu, sinta-se à vontade para comentar, perguntar, sugerir ou mesmo criticar... Um grande beijo!

Postagens mais visitadas deste blog

10 dicas para desintoxicar o corpo pós carnaval

O Carnaval é uma festa popular na qual as pessoas dançam, se divertem, comem e bebem em excesso. Devido ao consumo muitas vezes exagerado de comidas e bebidas, nosso corpo necessita de uma verdadeira desintoxicação. Veja nossas dicas de alimentos para ajudar a limpar o corpo depois do Carnaval e voltar com tudo à rotina diária.


1.Beba bastante água. A água é um excelente aliado na desintoxicação do corpo. Além de hidratar, a água literalmente lava o corpo de dentro para fora, ajudando a eliminar toxinas, dilui poluentes, melhora a função dos rins, e ajuda na digestão. 2.Coma folhas verdes. Alimentos como alface, espinafre, rúcula, acelga, etc são excelentes fontes de fibras. As fibras ajudam a limpar o organismo e melhoram a digestão. Além disso, elas diminuem a absorção de gorduras e toxinas. 3.Dê atenção às frutas. Após o Carnaval, dê atenção especial às frutas, sobretudo àquelas com alto teor de água e baixa caloria, como melancia, abacaxi, melão, morango, etc. Elas são …

Fevereiro chegou !

E hoje se inicia mais um mês, e o que você espera dele?
Que ele traga muito amor, felicidade e muitas realizações.
Vamos que vamos ein rs'

Receitinhas de Máscara de Hidratação Caseira.