quarta-feira, 9 de março de 2011

Um olhar sobre moda: Review Outono/Inverno 2011

No dia 9 de fevereiro a Renner abriu o baú de recordações e resgatou as memórias afetivas com a inspiração para o Inverno 2011 no Review Outono/Iverno 2011 RENNER.

Um perfume vintage permeia tanto as coleções das marcas femininas [Cortelle, Just Be, Request, A Collection, Blue Steel, Marfinno, Mix Teen, Get Over, além das infantis Teddy Boom, Póim e Fuzarka] quanto as masculinas [Preston Field, Request, Marfinno, Blue Steel, Mix Teen, Get Over, Teddy Boom, Póim e Fuzarka].

Dê uma olhada nos estilos que irão marcar a próxima estação:

CARTELAS DE CORES

Femininas: tons pastel empoeirados, com atenção para rosa, azul e verde. Nude, off-white e destaque para o camelo. Preto, cinza e pinceladas de vermelho também marcam as peças.

ESTAMPAS E PADRONAGENS
Femininas: florais em diversos tamanhos, dos miúdos aos mais graúdos; estampas com referências do universo campestre e de montaria; animal print, sobretudo oncinha; xadrez e listras.
MATERIAIS E TEXTURAS
Femininos: renda, guipir, couro ecológico e pele sintética em detalhes de peças, como golas, barras e punhos de casacos e coletes. Tricôs com pontos rústicos (tipo hand made), veludos e malhas pesadas (ponto Roma), para peças com corte de alfaiataria.

PEÇAS-CHAVE

Must have tanto para eles quanto para elas: tricô com trama aberta e aspecto rústico hand made trançado ou com motivos nórdicos, jacquards.

Femininas: românticas saias mídis rodadas, estilo lady like; jaqueta aviador; cardigans de tricô estampado; calças retas e mais curtas; camisas alinhadas; tricôs tipo suéter.


ACESSÓRIOS
Femininos: força dos scarpins estilo lady like com laço, sapatilhas e sapatos românticos, oxford em cores claras, botas de montaria em tons terrosos e mocassim com salto. Bolsas estruturadas e estilo carteira. Luvas de couro com laços ou aplicação de pérolas; camafeus, relicários, broches de flores, colares de pérola, bijoux de níquel, correntes delicadas. Lenços florais ou devorê transparente; golas avulsas com ou sem capuz, estolas de pele sintética; mantas e gorros.




MODA ÍNTIMA

O romantismo e a feminilidade são explorados nas coleções de moda íntima, trazendo delicadeza nos materiais (tules, rendas, frufrus e laços de cetim) e na cartela de cores (tons pastéis de rosa, azul, verde e lilás; elegante gama de nude, tons de carne e preto; glamorosos pink, vermelho e uma pitada de púrpura; e vibrantes azul e turquesa).

Combinados com estampas de buquês de rosa, florais miúdos, poás, listras, gravatarias em preto e branco e animal print tradicional ou com um toque de cor.E aí, o que acharam, prontas para aderir ao guarda roupa de inverno?



O texto de hoje teve colaboração da Natalie Teves, do blog Coisas de Natalie. Além da blogosfera, a Natalie também é formada em psicologia, adora maquiagem e tem uma filhinha linda!




3 comentários:

  1. A Renner como sempre com tudo..vlw a dica..bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post. As roupas e acessórios são muito bonitos e elegantes. A Renner, como sempre, com ótimas novidades. Bjs.
    http://sonhosmagiaebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. A Renner veio mesmo pra abalar com a nova coleção.

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vinda! O que achou do post? Este cantinho também é seu, sinta-se à vontade para comentar, perguntar, sugerir ou mesmo criticar... Um grande beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...