terça-feira, 15 de março de 2011

Sther Cosméticos no Mulheres de Valor




Cerca de cem pessoas compareceram ao evento

Na última sexta-feira aconteceu um evento muito especial: o Mulheres de Valor. Realizado pela Secretaria Municipal de Recursos Humanos, contou com a presença de cerca de cem pessoas no auditório do CIESP, ao lado da Prefeitura de Jundiaí -SP.

Médicas, professoras, jornalistas, merendeiras, advogadas, entre outras, escreveram um texto sobre uma experiência de vida. O resultado: narrativas repletas de emoção. No total, foram 27 servidoras da Prefeitura de Jundiaí inscritas e que foram homenageadas. Todas elas receberam um botão de rosa, um certificado de participação e um kit com produtos da Sther Cosméticos.

Maria Rita Haddad falou sobre os desafios da mulher
Estiveram presentes o secretário municipal de Recursos Humanos, Carlos Umberto Rossi, secretários municipais e a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Maria Rita Haddad, que também foi homenageada. Ela falou sobre os desafios que a  mulher moderna enfrenta, muitas apresentam dupla e até tripla jornada, mas mesmo assim encontram um modo de usar a criatividade e inspirar a todos a volta.

O intuito do evento, que aconteceu em sua 2ª edição, foi marcar o Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março. Os textos apresentados foram avaliados por uma comissão julgadora formada por escritoras da cidade, entre elas Renata Iacovino, Valquíria Malagodi e Neizy Cardoso. "Foram muitos textos interessantes, corajosos e de qualidade. As servidoras participaram e a Prefeitura investiu na escrita sem medo", ressaltou Neizy.

Depois da solenidade, os convidados puderam desfrutar de um delicioso coffee break no hall do CIESP. Para representar a Sther, estiveram presentes a analista de marketing, Daniela Campanholo e a assessora de imprensa Vanessa Peres. Para presentear a todas as mulheres, a equipe da Sther preparou diversas amostras das máscaras de reconstrução condicionante, da linha Maxsther.


Daniela Campanholo presenteia todas as mulheres com amostras da Maxsther
Amostras da linha de tratamento Maxsther:
Blindagem com reposição de massa, Plástica Capilar e Proteção da Cor
As organizadoras do evento, do departamento de RH da Prefeitura
junto a representante da Sther


Todas as inscritas receberam prêmios

Maria Rita entrega presentes da Sther para as participantes
 
Parabéns a todas!!!

3 comentários:

  1. Deve ter sido fantástico ir à um evento desses, ouvir as pessoas, contar suas próprias histórias de vida, interagir, muito legal mesmo. A Sther está de parabéns com todas as suas ações.

    ResponderExcluir
  2. Legais eventos como esses! Bjão

    ResponderExcluir
  3. BRIGADÍSSIMA!!

    As MULHERES é que estão de Parabéns!!Pela luta diárioa que vivem e por conseguirem ser versáteis e fazer de tudo, com salto alto!!!

    E nesse caso, a Prefeitura de Jundiaí mandou super bem!! Foi realmente muito bom!

    bjão Marília e Teca

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vinda! O que achou do post? Este cantinho também é seu, sinta-se à vontade para comentar, perguntar, sugerir ou mesmo criticar... Um grande beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...