terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Tendências de Inverno SPFW: Cara limpa

Continuando a falar sobre os makes que marcaram a última edição do São Paulo Fashion Week, estabelecendo as tendências para a temporada de Inverno deste ano, vamos focar no rosto hoje.

 

Para contrastar e não pesar o visual, que já é forte devido as bocas marcadas e realçadas com cores marcantes, especialmente o vermelho, as modelos desfilaram com o rosto clean.



Isso mesmo, o que mais se viu nas passarelas foi o estilo “cara limpa”, uma não-maquiagem. Mesmo com os batons de cores claras, o que predominou foi uma pele corrigida e só, em alguns casos até não se via sombra ou rímel. Outras marcas trouxeram os olhos mais carregados ou apenas com delineador, mas vamos falar especificamente disso no post de segunda-feira.

 

Então, na estação que está por vir, não carregue na maquiagem do rosto. A pele deve apenas contar com a ajuda de um corretivo e de um hidratante, para ficar com um aspecto leve e natural, o que ajuda a realçar a beleza das mulheres.





Apesar de não terem recebido muito enfoque, o blush apareceu em alguns desfiles: na estréia de Juliana Jabour, o maquiador Daniel Hernandez produziu um efeito com dois tons, o rosa para dar um ar saudável e o marrom, para afinar o rosto.




Outros tons de blush que apareceram no evento e serão tendência no inverno foram o laranja e o pêssego. Como no último desfile do segundo dia, de Alexandre Herchcovitch, com maquiagem de Celso Kamura.

3 comentários:

  1. Adorei.
    Gosto de makes mais leves.

    http://www.guiamodamulher.com/

    ResponderExcluir
  2. nossaa amei a 1° do batom vermelhooo
    muito legal seu post.
    http://jackiemoraes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas!!
    E ainda não acabou! Segunda feira terá um post sobre olhos, completando as tendências de makes para a temporada Outono?inverno 2011!!
    Não percam!!

    bjs

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vinda! O que achou do post? Este cantinho também é seu, sinta-se à vontade para comentar, perguntar, sugerir ou mesmo criticar... Um grande beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...