quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Sther Cosméticos em ação solidária

A primeira semana do ano quase já se foi, e aqui na Sther ainda estamos com o gostinho das comemorações do final de ano. Agora é tempo de recordar, mas também  já se organizar para os próximos meses que virão. Afinal quem planeja o que deseja, tem grandes chances de alcançar!

Em dezembro, colocamos no papel novas metas para 2011, entre elas está um projeto que já começou a sair do forno antes mesmo de 2010 acabar: o projeto superAção. Mas por enquanto, vamos manter o suspense...se preparem que em breve vocês vão ouvir falar muito dele!

Vou dar só uma palhinha: é um projeto voltado para o bem do próximo, com ações na comunidade que podem fazer a diferença. E por falar nisso, veja a matéria que saiu no Jornal da Cidade de Jundiaí no dia 24 de dezembro do ano passado.

Para ler a matéria na íntegra, acesse nosso álbum no facebook
A matéria fala sobre a ação solidária "Natal mais feliz", que contou com a presença de diversos voluntários, como a Fabiana Carolina Pincinato, da Vulcabras Azaleia e Daniela Campanholo, da equipe de marketing da Sther Cosméticos.


Foram entregues para as crianças brinquedos, mochilas, livros, balas, produtos de cosméticos infantis; e além disso, o evento contou com o trabalho do caricaturista Jeff, que fez as caricaturas ao vivo com as crianças no momento da visita.

Como se trata de um orfanato de crianças de 02 à 17 anos, a Sther Cosméticos doou kits de produtos Lorys Kids, squeeze, mochila e bolha de sabão para as crianças se divertirem. A FACCAMP também colaborou com mais de 50 livros. Daniela conta que a o sentimento de felicidade ao ver outra pessoa feliz é inexplicável. "Entregamos cada presentes para as crianças que estavam esperando ansiosas e foi muito gratificante ver cada rostinho sorrindo ao receber", explica.   



A ideia é estender esta solidariedade para todos os meses do ano, afinal não é só no natal que as boas ações são muito bem vindas!

Que esta sinergia e alegria permaneça o ano todo e motivem mais pessoas a se mobilizarem também. Se você tem muito, doe um pouco do que tem; se você tem pouco ou quase nada, doe o seu tempo e carinho - estas são as riquezas mais valiosas que o ser humano pode ter!



O Lar Cristão de Assistência aos menores  fica na Rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto, Km 82, Pinhal - Cabreúva - SP. Para ajudar, entre em contato com o diretor Eduardo Favoratto - Telefone: (11) 4529.7274.

2 comentários:

  1. É muito legal quando uma empresa se importa não somente com vendas e marketing, mas também com a solidariedade e é por isso que adoro a Sther. Vocês realmente estão demais!

    ResponderExcluir
  2. Muito linda essa ação d vcs. Precisamos d mais empresas com esse tipo d atitude. PARABÉNS!!

    Vou divulgar essa postagem no TW
    Bjoksss

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vinda! O que achou do post? Este cantinho também é seu, sinta-se à vontade para comentar, perguntar, sugerir ou mesmo criticar... Um grande beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...