Pular para o conteúdo principal

Uma palavra chamada SOLIDARIEDADE...


O mês de dezembro está aí, e com ele as pessoas são tomadas por um clima de paz, fraternidade e, acima de tudo, solidariedade. É nesta época do ano que deixamos a nossa compaixão falar mais alto e agimos guiados pelo coração e pela emoção. Doações a quem precisa, palavras de carinho e a busca por momentos repletos de felicidade passam a fazer parte da nossa rotina.

Que bom seria se isso durasse o ano inteiro. Porém, mesmo que não seja possível manter este sentimento pelos próximos 365 dias, deixe que esta euforia guie os seus passos durante o último mês do ano.

Por mais que esta época também combine com muitos presentes e gastos, não pense que esta é a única maneira de demonstrar o seu afeto e fazer as pessoas felizes. Lembre-se de que uma palavra amiga e confortante pode valer muito mais do que um objeto caro, sem valor sentimental.

O que você deve ter em mente nessa época é o agradecimento. Agradeça a todos aqueles que fizeram deste, um ano especial. Agradeça a todos que estiveram ao seu lado nos momentos bons e nos momentos difíceis. Agradeça a todos que foram capazes de te valorizar por aquilo que você é e que te ensinaram algo de novo. Agradeça.

Enfim, deixe o seu coração transbordar a sua existência e pratique as ações mais nobres que um ser humano pode ter!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 dicas para desintoxicar o corpo pós carnaval

O Carnaval é uma festa popular na qual as pessoas dançam, se divertem, comem e bebem em excesso. Devido ao consumo muitas vezes exagerado de comidas e bebidas, nosso corpo necessita de uma verdadeira desintoxicação. Veja nossas dicas de alimentos para ajudar a limpar o corpo depois do Carnaval e voltar com tudo à rotina diária.


1.Beba bastante água. A água é um excelente aliado na desintoxicação do corpo. Além de hidratar, a água literalmente lava o corpo de dentro para fora, ajudando a eliminar toxinas, dilui poluentes, melhora a função dos rins, e ajuda na digestão. 2.Coma folhas verdes. Alimentos como alface, espinafre, rúcula, acelga, etc são excelentes fontes de fibras. As fibras ajudam a limpar o organismo e melhoram a digestão. Além disso, elas diminuem a absorção de gorduras e toxinas. 3.Dê atenção às frutas. Após o Carnaval, dê atenção especial às frutas, sobretudo àquelas com alto teor de água e baixa caloria, como melancia, abacaxi, melão, morango, etc. Elas são …

Fevereiro chegou !

E hoje se inicia mais um mês, e o que você espera dele?
Que ele traga muito amor, felicidade e muitas realizações.
Vamos que vamos ein rs'

Receitinhas de Máscara de Hidratação Caseira.