terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Uma palavra chamada SOLIDARIEDADE...


O mês de dezembro está aí, e com ele as pessoas são tomadas por um clima de paz, fraternidade e, acima de tudo, solidariedade. É nesta época do ano que deixamos a nossa compaixão falar mais alto e agimos guiados pelo coração e pela emoção. Doações a quem precisa, palavras de carinho e a busca por momentos repletos de felicidade passam a fazer parte da nossa rotina.

Que bom seria se isso durasse o ano inteiro. Porém, mesmo que não seja possível manter este sentimento pelos próximos 365 dias, deixe que esta euforia guie os seus passos durante o último mês do ano.

Por mais que esta época também combine com muitos presentes e gastos, não pense que esta é a única maneira de demonstrar o seu afeto e fazer as pessoas felizes. Lembre-se de que uma palavra amiga e confortante pode valer muito mais do que um objeto caro, sem valor sentimental.

O que você deve ter em mente nessa época é o agradecimento. Agradeça a todos aqueles que fizeram deste, um ano especial. Agradeça a todos que estiveram ao seu lado nos momentos bons e nos momentos difíceis. Agradeça a todos que foram capazes de te valorizar por aquilo que você é e que te ensinaram algo de novo. Agradeça.

Enfim, deixe o seu coração transbordar a sua existência e pratique as ações mais nobres que um ser humano pode ter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda! O que achou do post? Este cantinho também é seu, sinta-se à vontade para comentar, perguntar, sugerir ou mesmo criticar... Um grande beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...