sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Um 2011 iluminado!

Pronto, o ano acabou!

O último dia chegou e esta é a hora de parar um pouquinho para repensar nos 365 que se foram...

E,  então? Quantas palavras boas eu disse? Quantos abraços espalhei por aí? Escolhi direitinho as sementes que plantei e que serão colhidas nesta ano que está por vir?

É claro que a vida se faz de momentos e nem todos são alegres...Afinal, o que seria da felicidade se não houvesse a tristeza? Você já reparou que só valorizamos a nossa saúde quando ficamos doentes?

Pois é! Tudo o que vivemos é necessário. Para a nossa aprendizagem e crescimento.

Sempre quando chega o dia 31 sou tomada por um sentimento de gratidão. Agradeço a Deus pela vida, pelas coisas boas, pelas oportunidades, pelas pessoas que amo por perto...

E começo a estabelecer algumas metas para o próximo ano.

Antes, fazer dieta estava no topo da minha lista. Não que hoje eu esteja magrinha, mas as prioridades são outras, o tempo passa e ficamos mais atentos aos detalhes pequenos , mas que são importantes na vida!

Ser mais gentil, aprender a guardar mais dinheiro, voltar a fazer algum trabalho voluntário, olhar o próximo com mais atenção estão na minha lista de 2011. Mas não basta escrevê-la neste dia e esquecer de tudo nos próximos...precisamos colocá-la em nossa mente e coração para transformar os nossos desejos em ações.

Ações que serão importantíssimas para uma vida melhor - para mim, para você, para todos nós!

E você: já estabeleceu os seus objetivos para 2011?

Sonhar e aprender a realizar - Este é o meu voto para este novo ano que se aproxima!


Um comentário:

Olá, seja bem vinda! O que achou do post? Este cantinho também é seu, sinta-se à vontade para comentar, perguntar, sugerir ou mesmo criticar... Um grande beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...