sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Nanoqueratinização nos fios!


Não há nada mais normal do que querer ficar bonita. E a primeira coisa que mudamos quando decidimos nos embelezar é o cabelo, não é?! Mas também! Com tantas opções no mercado para dar um up no visual, quem é que resiste, me diz?

Um dia é chapinha, no outro secador, no final de semana uma escova, no próximo, tintura, em seguida, alisamento. E assim por diante. O problema são os danos. Os coitados do fios vão ficando ressecados, sem vida. E é aí que precisamo prestar um pouco mais de atenção.

Minha sugestão (e da minha cabeleireira), é que, de vez em quando, deve-se parar com as químicas e fazer uma boa hidratação para recuperar as propriedades perdidas.

Por isso, a dica de hoje é para as mulheres que acham que o cabelo não tem mais jeito, ou também, para aquelas que querem cuidar melhor dos fios. O nome? NANOQUERATINIZAÇÃO!

Revitalize os seus fios, já!

Com tantas opções para deixar as madeixas lindas, nós, mulheres, acabamos nos rendendo a todos os processos químicos que o mercado nos oferece. É escova, chapinha, secador, coloração, permanente, babyliss, alisamento, ufa! Tratamento que não acaba mais! Por isso, não conseguimos resistir.

O problema é que a ação contínua desses processos pode acabar prejudicando os fios, que ficam ressecados, sem brilho, sem vitalidade. Bom, percebendo isso, minha cabeleireira me indicou um tratamento que está super em alta no país: a NANOQUERATINIZAÇÃO!

Então, se você achava que o seu cabelo não teria mais jeito, pode ficar tranquila! Pois ele tem salvação sim e pode ser recuperado!



Através do processo da nanoqueratinização a queratina se deposita apenas nas falhas e fissuras existentes na fibra capilar, evitando o hiper-condicionamento e a sensação de cabelo seco.

Depois da aplicação da queratina em uma fissura ou falha do fio, este ponto do cabelo é recuperado. Porém, com a ação de agentes externos como vento, sol, cloro, escovação, produtos inadequados, ou agentes químicos como coloração, alisamento e outros, abrem-se novas fissuras na fibra capilar que precisam então ser recuperadas. A necessidade de se continuar, ou reiniciar, a nanoqueratinização surge neste ponto, pois a fibra capilar está sendo novamente degradada.

As etapas do tratamento são simples e rápidas. O cabelo passa por uma máquina especial, onde é escovado. Com essa escovação, as nanomoléculas são introduzidas lentamente. Esse procedimento foi criado e aplicado aqui no Brasil, mas o sucesso é tanto, que está sendo utilizado também em outros países. Que tal experimentar essa novidade?

Afinal, quem é que não gosta de um cabelo sedoso e bem tratado, hein?!
A nanoqueratinização é um processo capilar que introduz nanomoléculas de queratina dentro das fissuras ou falhas dos fios de cabelo, recupera-os de forma definitiva e deixando-os aptos para sofrerem novos processos químicos.

Um comentário:

  1. Onde consigo compra esta máquina aqui no Rio Grande do Sul ? Usei um tempo quando morava na Espanha e é realmente muito bom ! Agradeceria se alguém me informasse onde posso compra-lo. Obrigada.

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vinda! O que achou do post? Este cantinho também é seu, sinta-se à vontade para comentar, perguntar, sugerir ou mesmo criticar... Um grande beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...