Pular para o conteúdo principal

Delicadeza e charme com estilo!


Confesso que o post de hoje é um tanto pessoal, uma paixão minha, que resolvi compartilhar com vocês. Afinal, nada melhor do que dividir dicas, conselhos, sugestões, não é mesmo?!
Vocês já devem ter visto, ou no mínimo ouvido falar. Ela está literalmente na cabeça das mulheres. É só ir ao shopping, supermercado, balada ou barzinho, que é possível encontrá-la. Bom, o nome eu descobri há pouco tempo. Chama-se HEADBAND!
Sim, uma faixa ou tira usada em volta da cabeça. Sempre fui atraída por acessórios assim, mas ultimamente as famosas headbands têm se mostrado em versões lindas de morrer, uma mais estilosa que a outra, e, para quem gosta, dá vontade de ter todas!
Elas têm o intuito de deixar aquele look simples com outra cara! Pode usar um jeans e uma blusinha branca, por exemplo. Agora experimente colocar a faixa na cabeça, e você irá surpreender e surpreender-se.  
Há váriooooooos tipos. Tem com florzinhas, com lacinhos, largas, grossas, com duas tiras, com várias, de cetim, de couro, de pano, com penduricalhos, com pérolas, com pedras, lantejoulas, delicadas, chamativas, para todos os gostos. Com certeza você irá encontrar uma que combine com o seu jeito!
E cuidado! Por ser um acessório de cabeça, não precisa abusar nos brincos e colares. A headband por si só já completa o look!
Pode usar quem tem cabelos longos, curtos, enrolados, lisos. E não precisam ser soltos. Com coque, com trança, com rabo-de-cavalo, com qualquer penteado, você verá que combina com tudo.
É versátil, charmosa, tem estilo e personalidade. Que tal experimentar e dar um up no visual? Se você não está acostumada, comece pelas mais discretas.
Mas, já vou avisando. Elas viciam! Você vai querer de todos os tipos!
Ah, e podem ser encontradas nas lojas mais badaladas, de acessórios, de bijuteria, de departamento ou mesmo pela internet!
Experimente! Mude! Complemente! Arrisque! Ouse!
Arrase!

Comentários

  1. Heeey =)

    Nossa eu adoro headband, acho lindo… só que tem um detalhe, não tenho nenhum, HAHAHA! Logo até agora só vi nos outros, então não sei como ficaria em mim! Mas é tão lindinho que fico morrendo de vontade de ter uma =)))

    Xoxo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda! O que achou do post? Este cantinho também é seu, sinta-se à vontade para comentar, perguntar, sugerir ou mesmo criticar... Um grande beijo!

Postagens mais visitadas deste blog

10 dicas para desintoxicar o corpo pós carnaval

O Carnaval é uma festa popular na qual as pessoas dançam, se divertem, comem e bebem em excesso. Devido ao consumo muitas vezes exagerado de comidas e bebidas, nosso corpo necessita de uma verdadeira desintoxicação. Veja nossas dicas de alimentos para ajudar a limpar o corpo depois do Carnaval e voltar com tudo à rotina diária.


1.Beba bastante água. A água é um excelente aliado na desintoxicação do corpo. Além de hidratar, a água literalmente lava o corpo de dentro para fora, ajudando a eliminar toxinas, dilui poluentes, melhora a função dos rins, e ajuda na digestão. 2.Coma folhas verdes. Alimentos como alface, espinafre, rúcula, acelga, etc são excelentes fontes de fibras. As fibras ajudam a limpar o organismo e melhoram a digestão. Além disso, elas diminuem a absorção de gorduras e toxinas. 3.Dê atenção às frutas. Após o Carnaval, dê atenção especial às frutas, sobretudo àquelas com alto teor de água e baixa caloria, como melancia, abacaxi, melão, morango, etc. Elas são …

Fevereiro chegou !

E hoje se inicia mais um mês, e o que você espera dele?
Que ele traga muito amor, felicidade e muitas realizações.
Vamos que vamos ein rs'

Receitinhas de Máscara de Hidratação Caseira.